Chacina
Metal fundido com carne. Frio e calculismo misturados com uma paixão por violência. Tudo guiado pelo coração orgânico de um assassino. Isto é Chacina. Lieralmente, um homem feito pela máfia.
Nicholas Rocca. Nasceu e cresceu em Palermo, Sicília. Aos treze anos, ele já estava extorquindo pagamento de proteção dos donos das lojas de sua vila e vendendo seus poderosos talentos como um quebrador de pernas a outros jovens. Aos quinze, ele foi notado pelo maioral do crime organizado da Sicília, Luciano Bartino, ao matar dois de seus capangas com as mãos limpas. Ao invés de matar o jovem Rocca por seu crime, Bartino manteve Rocca sob sua asa e começou a treinar sua força e violência para uso próprio.
Nicholas Rocca ficou conhecido como o Pit Bull de Palermo. Seu
corpo continuou a crescer junto com sua sede de punir. Bartino ficou muito satisfeito em
saber que todo o crime organizado temia e respeitava seu assassino particular. Em uma de
suas fúrias assassinas, Rocca matou o filho de Vito Calogero. Calogero, um antigo rival
de Bartino, ficou furioso. Rapidamente fez planos para matar Rocca. Como um favor dos
Árabes do petróleo, que ele ajudou em certa ocasião, Calogero armou uma emboscada fora
da cidade. Usando 50 atiradores, assassinos dos Árabes estraçalharam Rocca, deixando-o
em pedaços. Ele foi deixado para morrer.
Rocca foi encontrado pelos homens de Bartino e trazido de volta. Através de um milagre, ou pelo fato de que um coração tão maligno se recusou a morrer, Rocca ainda tinha um resquício de vida. Em negócios com Bartino na Sicília, Antonio Twistelli, o chefe do crime de Nova York teve a oportunidade de ter um débito com Bartino. Twistelli sugeriu que Bartino tentasse fazer um homem feito pela Máfia como eles fizeram com o fracassado Tremor. Desta vez eles tinham em Rocca um paciente quase morto. Também, desta vez, usariam mais partes biônicas. Rocca implorou a Bartino para fazê-lo. A vingança aumentava as chamas que mantinham Nicholas Rocca vivo.
O experimento logo foi feito superando, e muito, as expectativas. O corpo e a mente de Rocca aceitaram totalmente a operação. Naquela noite, Nicholas Rocca se tornou um nome sussurrado com medo pelos inimigos da Máfia - Chacina!
A primeira missão da lista de
assassinatos de Chacina foi a morte de Vito Calogero e sua família do crime. O serviço
feito foi uma carnificina. O nome Chacina se tornou uma lenda nos círculos do crime
organizado de todo o mundo. Bartino começou a usar
Chacina como um meio de não estar mais em débito com nenhum membro da organização. Ele
utilizaria os serviços de Chacina em troca de favores futuros. Um deles foi com Antonio
Twistelli.
Twistelli trouxe Chacina até Nova York para acabar com Spawn. Foi a pior batalha física que Spawn já teve desde sua volta dos mortos. Se não fosse por um defeito nos sensores vitais de Chacina durante a batalha, que fez o ciborgue acreditar que Spawn estava morto, Al Simmons seria a única pessoa a morrer duas vezes.