Fase 8: Labirinto Egípcio
Password => 8G859GDF
Poder => 7:1:2:7
Spawn está prestes a chegar na Oitava Esfera, mas antes terá que desvendar os mistérios de um labirinto egípcio. A fase é longa e você vai perder muita energia nela. Cuidado!
Adivinhe quem reaparece nessa fase? Acertou: os esqueletos! Não tenha piedade deles e acerte-os sem parar. Outros inimigos também aparecem nessa fase, como os morcegos de fogo e os demônios vermelhos gigantes.
Após a primeira tela, você entrará na parte principal da fase: uma tela verde com plataformas e passagens que te levarão a todos os lugares do labirinto. Achar a passagem certa para o chefe é um processo trabalhoso. Quando você chegar a telas onde está de cabeça para baixo cuidado para não confundir os comandos e não bater a cabeça no teto, ou melhor, no chão. Cuidado também com os morcegos gigantes que agora precisam de dois golpes para morrerem.
Quando você achar a passagem certa, você terá que enfrentar antes mais esqueletos, mais demônios vermelhos e os terríveis esqueletos de metralhadora, os bichos mais resistentes da fase. Não economize magia! Você vai enfrentar no final um chefe bem doido.
ESFINGE DEMONÍACA: A
Esfinge possui quatro partes vulneráveis: a cabeça de baixo, a de cima e as duas mãos.
São essas partes que atiram em você e qualquer uma delas atingida tira energia do
demônio. Mas quando você acha que vai ser fácil matar esse chefe, a tela começa a
girar sem parar e um único buraco no teto impede que você seja esmagado. Conforme a
Esfinge perde energia, a tela gira mais rápido. Tenha paciência, um Símbolo de Spawn
aguarda a sua vitória.
DICA IMPORTANTE: Os buracos no teto quando a tela gira sempre obedecem a mesma sequência: começa com esquerda, meio, direita, meio, esquerda e vai indo. Quando a tela parar de girar, já fique no local onde o buraco vai estar. Não queira se apressar e dar vários golpes, senão vai se dar mal.