Spawn #10

Spawn#10HISTÓRIA: Lar

ARGUMENTO: Frank Miller
ARTE: Todd McFarlane
CORES
: Steve Oliff, Reuben Rude & Olyoptics
EDITOR DA EDIÇÃO ORIGINAL: Tom Orzechowski
LETRAS: Lilian Mitsunaga

DEDICADO A: Gil Kane

Frank Miller é o último dos três argumentistas convidados.

Logo após os eventos da Spawn #9 e da Spawn #10 americana, Al Simmons acorda tendo pesadelos nos becos de Nova York e é acordado pelos dois mendigos Bobby e Botas. Spawn não compreende direito o que se passou mas conclui que foi tudo um sonho.

Mas Spawn só consegue sair de um problema para entrar em outro. Mal ele acorda e o beco é atacado por um membro de gangue chamado Boomer armado com uma Tsunami 50mm, uma arma do exército que pode acabar com um tanque. O garoto estava atrás de uma menina da gangue rival e consegue matá-la. Spawn toma a arma de Boomer e o garoto foge.

Spawn segue Boomer e descobre o quartel-general dos Nerds, uma gangue de rua que está em guerra com os Cricas. E o beco de Spawn está bem no meio dessa guerra. Nisso, os Cricas aparecem no beco e encontram o corpo de Buffy (a menina morta). Furioso, o ciborgue James quase mata Bobby, mas Spawn o impede.

Vendo que vai gastar muita energia enfrentando as duas gangues, Spawn incita ambas a se enfrentarem no beco. Os mendigos se escondem na batalha e, no final, o único sobrevivente foi o ciborgue Byron dos Nerds.

Para encerrar a guerra, Spawn brinca de "Alien" com Byron e se teleporta para dentro do ciborgue, saindo em seguida e o despedaçando. Só resta a ele e aos mendigos esperarem a polícia para limpar tudo. Depois... a vida continua.

Corrente do Spawn

As Revistas e Edições Especiais