Spawn #11

Spawn#11HISTÓRIA: Flashback - Parte I

ARGUMENTO: Todd McFarlane
ARTE: Todd McFarlane
CORES
: Steve Oliff, Reuben Rude & Olyoptics
EDITOR DA EDIÇÃO ORIGINAL: Tom Orzechowski
LETRAS: Lilian Mitsunaga

DEDICADO A: Shel Dorf

Spawn é atraído pela terceira vez para a igreja sem saber explicar o porquê. Ele sente que seu inconciente quer lhe dar alguma pista, mas não consegue interpretar. A única coisa de que ele se lembra relacionado a uma igreja é o seu casamento, por isso ele relembra esse momento, ajuda a manter a sanidade.

Enquanto isso, Jason Wynn recebe informações de seus agentes de que o principal suspeito dos recentes problemas é Terry Fitzgerald. A CIA acha que é possível que ele e a esposa, Wanda Blake, culpem a agência pela morte de Al Simmons e resolveram se vingar. Wynn manda "conversarem" com Fitzgerald.

Spawn resolve fazer uma visita à Vovó Blake, já que sua voz é quase a mesma e ela é cega. Enquanto isso, Sam e Twitch são investigados pela Corregedoria como suspeitos da morte de Billy Kincaid e Terry recebe ameaças de Jason Wynn por causa de suas suspeitas de traição. Os agentes da CIA não ameaçam Terry, e sim sua família se descobrirem algo. Além da ameaça, a agência começa a ficar na cola dele. Isso vai causar muitos problemas no futuro...

Spawn e seus amigos à noite comemoram o aniversário de um dos mendigos e, em meio às comemorações, quando Spawn se afasta um pouco do resto, sua mente explode, revelando e juntando todas as pistas. E Spawn finalmente descobre seu assassino.

A bandeira americana em seus flashes de memória não era exatamente patriotismo, mas indicava o patrão do assassino. A caveira que ele via não era a face da morte, e sim o rosto do homem que o matou. Não uma máscara, mas uma maquiagem. E a última pista, a igreja, era na verdade o nome dele.

Na verdade, a pista não é igreja, e sim....

CAPELA!

Corrente do Spawn

As Revistas e Edições Especiais