Spawn #17

Spawn#17HISTÓRIA: Reflexões - Parte III

ARGUMENTO: Grant Morrison
DESENHOS: Greg Capullo
ARTE-FINAL: Dan Panosian & Art Thibert
CORES
: Steve Oliff & Olyoptics
EDITOR DA EDIÇÃO ORIGINAL: Tom Orzechowski
LETRAS: Lilian Mitsunaga

DEDICADO A: Dick Ayers

Spawn está quase desmaiando e está prestes a receber o golpe final do Anti-Spawn, quando os mendigos resolvem agir. Armando-se com paus e garrafas, eles só querem proteger seu protetor, mas o Anti-Spawn não se importa e quase mata os mendigos, se spawn não despertase atacando.

Não economizando poder dessa vez, Spawn despedaça a cabeça do adversário e o detona com uma rajada queo deixa em pedacinhos. Logo depois ele desaparece, recuperado pelos anjos que decidem torná-lo mais forte para futuros encontros.

Recuperando-se da batalha, Spawn conhece outro misterioso homem, assim como Cogliostro em Spawn #09, que lhe entrega um cartão em branco, dizendo que vai ficar escrito na hora certa. Spawn deixa isso para lá e resolve ir acabar com outra questão: Simmonsville.

Spawn rouba armas militares e destrói Simmonsville inteira. Major Vale tenta impedi-lo. Spawn reconhece o "parceiro sujo" de Jason Wynn e o mata sem piedade. Como última missão, Spawn recolhe o fragmento de Psicoplasma de uma antiga lembrança, o dia em que ele pediu Wanda em casamento e o guarda no local mais seguro: a mente de Wanda.

Observando de longe, ele vê a janela de Wanda, o mundo escurecer, mas não liga.

Agora, as trevas são seu lar.

Corrente do Spawn

As Revistas e Edições Especiais