Spawn #19
HISTÓRIA: Hora do Show - Parte II
Enquanto espreita o moleque das bombas, Spawn acaba avistando Terry Fitzgerald em sua missão. Terry tenta falar com os terroristas russos, mas acaba sendo desmascarado e quase morre se Spawn não vem em seu auxílio.
Após investigar os corpos, Spawn descobre o envolvimento de Yousef Volokhov no caso e vê o próprio ucraniano saindo do prédio onde o garoto havia entrado. Volokhov havia estado lá para cuidar de alguns "detalhes técnicos" do seu plano. Spawn disfarça e não revela quem é para Terry, indo embora em seguida.
Houdini retorna e consegue convencer Spawn a ir até a palestra de Volokhov sobre armas nucleares. Terry recebe indicações para ir ao mesmo local e descobre que o que se passa na Universidade de Colúmbia (o local da palestra) é uma "demonstração de armas atômicas".
Yousef já no palanque ativa sua Bomba Atômica e, ameaçando explodir Nova York, pede uma enorme quantia dos EUA para restabelecer a Ucrânia. Logo em seguida, ele chama alguns capangas. Terry, Houdini e Spawn atacam ao mesmo tempo. Houdini dispara sua pistola para o alto para iniciar a confusão. Os terroristas tentam acertar Fitzgerald, mas Spawn entra na frente dos tiros.
Para acabar com a confusão, Yousef aciona a bomba e diz que só vai pará-la quando todos se acalmarem. O truque funciona, mas quando Volokhov tenta parar o contador... Houdini deu um jeito para que ela não parasse. O mestre de fugas tenta escapar quando seu mecanismo de teleporte falha.
Percebendo que 9^% queria se livrar dele também, Houdini teleporta a explosão para o Overlap junto com os terroristas (menos Volokhov) e aparentemente morre carbonizado.
Terry e o restante da CIA prendem Volokhov, os terroristas reaparecem no Overlap completamente destruído para diversão dos monstros, Spawn consegue agora dominar melhor seus poderes e o garoto das bombas recebe uma boa lição para ficar longe dos becos (cortesia da cria do Inferno).
Quanto à Houdini, que não morreu na explosão, reaparece num de seus shows como se nada tivesse acontecido...