Spawn #23
HISTÓRIA: A Caçada - Parte IV
Sam e Twitch querem a todo custo esclarecer toda a história da caçada a Terry Fitzgerald, mas Spawn está inconsciente e Terry só pensa em salvar Wanda e Cyan (sem saber que as duas estão bem).
Os detetives chamam reforços, mas os policiais, quando descobrem que o homem que eles pegaram é o Fitzgerald que todos pensam que matou federais, vão lá só para conseguir crédito (Sam e Twitch não sabem do rolo todo). Wynn e o FBI, através da polícia, descobrem a localização de Terry e também mandam agentes até lá. Para completar a guerra, os agentes de Tony Twist também estão chegando e um furgão da TV se dirige ao local.
Sam e Twitch querem interrogar Terry quando são atacados pelos mendigos amigos de Spawn. Na confusão, os agentes de Wynn aparecem e aceleram em direção ao "traidor". Exatamente nesse momente, spawn acorda e se coloca no caminho do carro aumentando a densidade de seu corpo. Os agentes da CIA são esmagados.
O FBI, a polícia e a máfia aparecem no local ao mesmo tempo. Spawn, vendo que é inútil gastar poder numa luta dessas, se teleporta do local deixando uma mensagem na parede: "Estes becos pertencem ao SPAWN!".
Quando a situação se estabiliza, Spawn entrega um arquivo secreto para Wynn e ameaça revelar tudo o que há nele se Terry não for deixado em paz. Em seguida faz o mesmo com Tony Twist e entrega um arquivo sobre o chefe de polícia Banks para Sam Burke entregar para ele.
Finalmente a caçada termina.