Spawn #27
HISTÓRIA: Protetor
Cansado de ser perseguido por todos, Spawn crucifica Maldição no beco como um aviso a todos que o desafiarem.
Wanda inventa uma história qualquer para Terry e vai atrás de Spawn para conversar. Ela não aguenta mais o mistério de porque Spawn ajudou Terry e como ele sabia seu nome.
Spawn discute um pouco com Maldição e faz sua ronda normal nos becos. No mesmo momento, Wanda chega no Bowery e já é espreitada por alguns marginais.
Sam e Twitch descobrem na pasta do chefe Banks uma sujeira maior do que eles poderiam imaginar. Terry descobre que Wanda não foi ao local que tinha dito e começa a pensar que tudo está acontecendo de novo.
Após interrogar, e pagar, alguns mendigos, Wanda finalmente é guiada até o trono de Spawn. Ao encontrar Maldição, corre apavorada, mas é abordada por três marginais. De repente, em questão de segundos, um dos marginais recebe uma estaca na perna, o outro é nocauteado com um tijolo e o terceiro, ao tentar fugir, tem todos os ossos do corpo quebrados.
Spawn surge das sombras. Apenas o primeiro ainda tem condições de reagir, mas não por muito tempo, já que Spawn quebra todos os ossos de sua mão. Wanda fica horrorizada com a carnificina.
Spawn se surpreende quando percebe que é sua ex-esposa. Wanda explica que veio para agradecer por ele ter salvo Terry e entrega para ele uma foto dela, Terry e Cyan dizendo que ele não só salvou Terry como toda uma família. Ainda chocada, Wanda foge.
Depois, Spawn já analisou a foto por três horas. Ainda vai demorar mais duas.