Spawn #03

Spawn#3HISTÓRIA: Questões - Parte III

ARGUMENTO: Todd McFarlane
ARTE: Todd McFarlane
CORES
: Steve Oliff & Reuben Rude
LETRAS: Gisele Tavares

DEDICADO A: Jerry Robinson

"WANDA!"

Spawn finalmente consegue lembrar o nome da sua esposa. Aos poucos ela vai conseguindo se lembrar de tudo. Lembra-se da vovó Blake, do casamento e também se questiona como pode perder tudo isso de uma só vez. Furioso, ele começa a fazer ameaças silenciosas ao demônio que o traiu.

Malebólgia ouve direitinho tudo o que Spawn fala sobre ele el despreza. Nessa parte sabemos um pouco mais sobre esse demônio e sobre o pacto que Simmons fez. Malebólgia gargalha e se diverte vendo a sua nova cria em algum lugar no tempo.

Spawn pega o arquivo de sua esposa e aproveita para dar um sermão em um executivo que assediava a secretária. Em seguida leva mais bomba. Primeiro descobre que ela está morando em Queens, o que estranha, já que é longe da família. Em seguida ele vê a pior das notícias.

Spawn usa seus poderes e fica em forma humana, embora a única aparência que ele possa ter é a daquele loiro em que ele se transformou anteriormente. Quis o destino que Al tocasse a campainha de Wanda bem na hora em que ela estava experimentando um vestido.

Simmons fica quase paralisado com a beleza da mulher e em seguida leva outro choque ao ver Cyan, a filha de Wanda. Sua mente recebe outro flashback e ele se lembra que eles nunca puderam ter filhos e também se lembra que o problema era ele. Como nos outros flashbacks, Spawn desmaia e quando acorda confirma aquela má notícia: Wanda se casou com o melhor amigo de Simmons, Terry Fitzgerald. Após uma breve conversa, Spawn vai embora, mais arrasado do que antes.

À noite, Spawn libera toda a sua fúria contra o demônio que o traiu. Ele não queria poderes, nem nada, só queria ver a esposa. Ao invés disso, Malebólgia o colocou num corpo deformado e com uma esposa agora casada com o melhor amigo. Al fica furioso e faz todo o tipo de promessas de morte à Malebólgia.

A resposta:

"Ei! Tá lembrado de mim senhor Simmons? A gente não terminou aquela nossa conversinha..."

O Violador surge e finalmente revela sua verdadeira forma de demônio, para em seguida arrancar o coração de Spawn. O Violador despreza Spawn com o coração dele na mão e fala, certo da vitória:

"É o Violador que precisam temer, não um fracote de carne e osso, um simples humano!"

Spawn se levanta e, com um enorme buraco no peito responde:

"Violador.... quem disse que eu sou humano?"

Corrente do Spawn

As Revistas e Edições Especiais