Spawn #30
HISTÓRIA: Volta ao Lar
Após sua longa jornada, Al Simmons finalmente está de volta à Nova York. No Bowery, é logo bem-vindo pelos seus amigos Bobby e Botas.
Enquanto isso, Rafaela, que substituiu Gabrielle como Diretora de Assuntos Terrenos está ansiosa para reparar rapidamente todos os estragos que a antiga ditretora fez. Contatados por Rafaela, os enviados da Estação Angélico-Orbital descobrem três leituras peculiares na Terra, sendo que dois são fracos.
O Céu novamente decide enviar o Anti-Spawn para cuidar dos assuntos na Terra. Depois da derrota de Jason Wynn (Spawn #15 a 17), eles concluiram que o novo Anti-Spawn deve aceitar o fogo celestial em seu corpo. Esse escolhido é Phil Timper, um ex-delinquente juvenil que se tornou o "Voluntário do Ano" após descobrir a Bíblia.
Na delegacia, Sam Burke decide elevar suas provocações ao chefe Banks a um nível menos discreto. Quando Banks recebe um bilhete dizendo "o Kincaid já dançou, agora só falta tu", ele imediatamente faz uma ligação para... Wynn!
Momentos depois de relaxar, Spawn percebe um alerta de seu uniforme e vai atrás para se deparar com o Anti-Spawn ligeiramente mudado e Bobby sendo aprisionado por ele. O novo Anti-Spawn se apresenta como Redentor e dá uma surra em Spawn ainda enfraquecido. Em seguida ele se teleporta junto com Bobby.
Quando os mendigos aparecem para ajudar, Spawn fica surpreso quando seu uniforme enlouquece e começa a atacar a todos. Logo depois ele silencia. Horas mais tarde, o uniforme dá sinal de vida. Ele se mexe... cresce... respira.
O uniforme está vivo. De novo.