Spawn #31
HISTÓRIA: Aparências
Logo após o uniforme de Spawn voltar à vida, Cogliostro diz pra Spawn onde encontrar Bobby. O Conde entrega a ele um cartão, como aquele visto em Spawn #17, aparentemente em branco, mas que logo mostra um endereço.
Minutos depois, Spawn já está escalando o prédio indicado. Dentro do prédio, Rafaela se prepara para receber visitas muito importantes. Entre as mulheres que aparecem, está uma simpática velhinha que parece ser a mais importante de todas. Apesar da preocupação de Rafaela em recebê-las, a velhinha se mostra muito boa e não se importando muito.
No meio da conversa entre elas, Spawn invade a sala. Rafaela dá o alarme e em questão de segundos está com dezenas de armas apontadas para ele. Sem outra escolha, Spawn ameaça a velhinha que estava perto dele. Quando vêem que Spawn a capturou, todas ficam horrorizadas.
Em outro lugar, Terry decide aceitar uma das promoções que estavam oferecendo a ele para ficar mais próximo de Jason Wynn e descobrir tudo. O próprio Jason Wynn, no entanto, está tendo uma "leve" discussão com o chefe Banks, que está desesperado por alguém ter descoberto sua ligação com Kincaid.
Após novas ameaças à velhinha, Rafaela decide obedecer à Spawn e pede para a Estação Angélico-Orbital trazer Bobby de volta. O problema é que o Redentor vem junto. Dizendo que a trégua foi violada, Rafaela manda que o Redentor acabe com Spawn, mas desta vez Spawn leva vantagem com o novo uniforme que praticamente age sozinho.
Mas com o Redentor de um lado e as tropas celestiais de outro, Spawn decide se teleportar de volta ao Bowery para poupar forças. Cog diz que Spawn se saiu bem para alguém que enfrentou Deus.
No edifício celestial, a velhinha, que quase não se mexeu durante a guerra, diz para Rafaela e as outras que percebeu que Al Simmons não era realmente mau e que poderia ser o "escolhido".
Dizendo isso, ela se teleporta para o Céu