Spawn #32
HISTÓRIA: Sombras
Adivinhe quem voltou? Isso mesmo! O palhaço preferido da garotada: o VIOLADOR!
Depois de quase um ano desaparecido, o Palhaço retorna nos esgotos do Bowery, já prometendo novamente muita dor de cabeça para Spawn.
Como se Spawn já não tivesse seus próprios problemas. Em volta de seu trono no beco, os mendigos amigos dele continuam uma longa discussão. Após os eventos de Feudo de Sangue, Spawn está em dúvida se deve ou não continuar sendo uma ameaça.
Como um alvo tanto do Céu como também do Inferno e da Terra, Spawn muitas vezes atraiu inimigos para o meio de seus novos amigos e não quer que isso continue. Apesar dos mendigos terem argumentos, Spawn não fica totalmente convencido a ficar.
No hospital, Twitch Williams, ainda se recuperando dos ferimentos em Feudo de Sangue, recebe a visita de seu parceiro. Sam diz que vai dar um tempo nas investigações para cuidar de Spawn, mas Twitch pede a ele para que continue investigando o chefe Banks.
Nos esgotos, um dos mendigos informa o Palhaço do desejo de Spawn de ir embora. O demônio começa a bolar uma armadilha para ele. No edifício celestial, Tiffany e Rafaela observam a reconstrução do prédio. Rafaela ganha ainda mais ódio por Spawn. E, no escritório de Jason Wynn, o chefe da agência recebe com prazer a transefrência de Terry Fitzgerald para um cargo próximo. Um pretende investigar o outro.
Spawn acorda diante do mensageiro do Palhaço e se surpreende quando ele diz "Al Simmons". Já em cima do sujeito, ele pede respostas. O mendigo fala para Spawn que alguém quer encontrá-lo. A cria do inferno manda o mensageiro levar uma resposta e o segue. O mensageiro corre até um beco e diz ao Palhaço que Spawn está chegando. Nesse momento, o Violador finalmente surge e arranca o coração do mendigo.
Spawn chega ao local e se depara com o corpo estraçalhado do mendigo. A seguir, o Violador o puxa para os esgotos e diz para ele continuar no Bowery senão ele matará todos os mendigos do local. O Violador quer saber sempre onde o Spawn estará. O uniforme furioso ataca sozinho e joga o chifrudo na parede. O Violador se surpreende com a transformação tão repentina do uniforme e volta a atacar.
Enquanto um misterioso par de olhos observa a situação, a luta dos dois quebra um dos canos do esgoto arrastando ambos para longe. Spawn desperta em outro ponto dos esgotos. E o Violador sumiu.
Se Spawn tinha alguma dúvida sobre permanecer nos becos, agora não tem mais.