Spawn #34
HISTÓRIA: Armadilha - Parte I
Os policiais fazem uma grande festa para comemorar a volta de Twitch Williams às atividades normais após Feudo de Sangue#02. Juntos novamente, Sam e Twitch voltam a investigar e pressionar o chefe Banks. Entretanto, Louis Banks começa a tomar conhecimento da investigação.
Cogliostro explica para Spawn que o uniforme ainda levaria sete anos para evoluir daquele jeito, e isso tornava Al Simmons um elemento inédito no iminente Armageddon. Em seguida Cogliostro mostra a nova missão de Spawn: Jason Wynn.
Banks liga para Wynn e ambos percebem que a chave para descobrir quem anda os ameaçando é Spawn. Como Burke não entregou a pasta (e a ameaça) de Spawn para Banks, o chefe de polícia vai até o Bowery para caçá-lo. Sam e Twitch recebem a notícia e correm atrás dele antes que Spawn o estraçalhe.
Enquanto isso, Wynn começa a marcar a família de Terry com doações anônimas e ajudas em alguns problemas financeiros...
Banks chega ao Bowery e, após uma hora de investigação, encontra o trono de Spawn. Furioso, Spawn aparece e pergunta porque Banks não levou à sério sua ameaça. Sam e Twitch chegam ao local e Spawn afinal descobre que Burke nunca havia entregue a pasta e também do envolvimento do chefe de polícia com Billy Kincaid.
Furioso, Spawn levanta Banks pelo pescoço e o chefe, antes de desmaiar, só consegue pronunciar "foi o Wynn...".
Quase imediatamente Spawn já aparece no escritório de Wynn da CIA. Completamente fora de si, Spawn começa a fazer perguntas e chega a quebrar o braço de Wynn. Está prestes a matá-lo quando a equipe de segurança aparece.
Spawn se surpreende e Wynn sorri quando percebem que à frente da equipe de segurança, armado com uma AK-50, está Terry Fitzgerald.