Spawn #35
HISTÓRIA: Armadilha - Parte II
Spawn agora se encontra num beco sem saída, ao ver seu suposto melhor amigo Terry Fitzgerald proteger Jason Wynn com clara determinação.
Entretanto, logo fica clara a diferença de estilos entre Terry e Wynn. Fitzgerald quer capturar Spawn para conseguir informações, enquanto Jason só quer matá-lo. Wynn tira o comando de Terry da equipe de segurança e ordena a morte de Spawn. Spawn consegue escapar dos tiros e captura Wynn, levando-o pra baixo.
Ainda consciente, Wynn chama a equipe de segurança e mata um guarda, acusando Spawn do assassinato. Em poucos minutos diversas equipes de segurança aparecem com um arsenal de guerra. Spawn é perseguido até finalmente ser aparentemente atingido por uma saraivada de mísseis.
Horas depois, Sam e Twitch descobrem decepcionados que o chefe Banks foi inocentado de todas as acusações, mais uma obra da CIA. Banks aparece na sala dos dois e os ameaça, prometendo não esquecer da tentativa de derrubá-lo.
Com o ataque de Spawn ao escritório, a reputação de Wynn para com o Serviço Secreto ficou severamente abalada. Pela primeira vez ele se sente no papel de alvo, quando seus "colegas" aparecem e lhe dizem que se tornou dispensável. Mas o Palhaço não pensa assim, e promete a Wynn que vai usar seus poderes para fazer o atentado parecer obra de terroristas.
Spawn vai até a casa de Wanda para avisá-la da traição de Terry, mas, após Wanda ter presenciado a violência de Spawn (Spawn#27), ela fica apavorada so de vê-lo. Spawn tenta acalmá-la, mas não consegue e vai embora.
Furioso, ele percebe que a cada dia está ganhando mais inimigos.