Spawn #48
HISTÓRIA: Corre-Corre
Spawn faz uma nova visita à Vovó Blake e avisa a ela que ele sente que há algo errado com ele, e que pode não ser mais seguro visitá-la, pois ele está perdendo o controle. Vovó pede a Al que busque a paz conquistando seus demônios interiores.
Terry faz uma consulta médica e aparentemente não há nada errado, mas o médico resolve mandá-lo para fazer exames neurológicos e determinar a causa do desmaio.
Spawn, dentro de sua recém-construída prisão, começa a perder o controle e o uniforme surge por todos os lados. Preocupado, Cogliostro atravessa a barreira e descobre que o que temia havia acontecido. Ao mesmo tempo, em outra parte da cidade, o Palhaço sente que o simbionte está destruindo Simmons e logo vai levá-lo de volta ao Inferno.
Enquanto o uniforme se transforma em um verdadeiro monstro que dilacera o corpo de Spawn, a mente de Al fica perdida em pensamentos. Cogliostro é pego por uma parte do traje transformada numa "cobra" e é engolido. Entretanto, é expelido logo em seguida e, falando um dialeto desconhecido, o conde consegue acalmar o traje.
No neurologista, o médico diz a Terry que tudo parece em ordem, mas os exames vão demorar pra sair. Terry percebe que está cada vez mais difícil esconder o problema de Wanda. Em outra parte de Nova York, Cy-Gor procura o sangue de Simmons. Voltando para casa, Terry sofre outro desmaio dirigindo e acaba por sofrer um choque contra um caminhão.
Numa lanchonete, Twitch fica assustado com o estouro de um pneu nas proximidades e quase atira. Twitch explica que está nervoso por causa da pasta e com o fato de todo o dinheiro ter sido gasto no escritório. Sam acalma Twitch e diz que não gastou todo o dinheiro e tem uma "surpresinha".
Enquanto trabalha em casa, Wanda recebe as notícias de que seu marido sofreu um acidente grave...