Spawn #05
HISTÓRIA: Justiça
O assassino de crianças Billy Kincaid é considerado curado e é solto da prisão. Os detetives Sam e Twitch não acreditam muito no suposto "novo" Kincaid e rsolvem ficar na cola dele. E estão certos. Billy pode ser louco, mas é inteligente o suficiente para fingir lucidez e voltar às ruas. Antes de ser preso ele era sorveteiro e usava esse serviço para raptar e assassinar crianças apenas por diversão. "Você grita e eu grito por sorvete no palito..."
Enquanto isso, Spawn consegue abrigo com os mendigos de Nova York. No fundo eles não são tão diferentes dele. Pessoas que perderam tudo e não tem onde ficar. Spawn espera encontrar paz, mas logo todos são acordados por um carro de polícia que acaba atropelando um deles. Um dos mendigos furioso, fala que a lei não serve pra nada e mostra o jornal falando da pena reduzida de Billy Kincaid.
O nome Kincaid chega aos ouvidos de Spawn como uma bomba. Ele se lembra de quando era vivo e quando o Senador Paul Jennigns o contratou para matar Kincaid pela morte de sua filha Amanda. Simmons fracassou porque a polícia chegou antes, mas agora ele teria uma segunda chance. Billy, enquanto isso, já fez sua primeira vítima.
Sam e Twitch estão fazendo tocaia na casa de Kincaid quando Spawn aparece por lá, descobre que Billy assassinou de novo e pensa que a próxima vítima poderia ser até Cyan! É o suficiente para deixar Spawn furioso. Os detetives vêem a capa de Spawn e, ainda achando que Spawn é o assassino da máfia, resolvem entrar. Descobrem evidências de outra morte mas não encontram ninguém.
No dia seguinte, Burke está furioso por não ter conseguido pegar os dois e pretende descobrir qual a ligação, mas dentro da lei. Ele não pode abrir outras exceções.
Na sala do detetive, o corpo de Kincaid cheio de sorvetes enfiados na barriga com um bilhete:
"Meninos gritaram e meninas gritaram então eu fiz Billy gritar... e gritar... e gritar..."
Felizmente alguém pode.