Spawn #06
HISTÓRIA: Retribuição - Parte I
Isso é para todos os que pensaram que a Máfia não iria fazer nada em relação aos assassinatos do Violador. O mafioso Antônio Twistelli, também chamado de Tony Twist ou ainda de Drácula, por sempre querer poder, resolve ir atrás de Spawn para resolver isso (ninguém que viu o Violador ficou vivo pra contar a história e, como Spawn surgiu no momento em que as mortes começaram, Spawn foi considerado o responsável).
Descobrindo que ele vive nos becos, Twist manda dois capangas assassinarem os mendigos do local para chamar a atenção de Spawn. Os dois não sobrevivem por muito tempo.
Preocupado, Tony faz uma reunião com os outros mafiosos e resolve contratar o ciborgue Chacina, guarda-costas de outro mafioso, Luigi Bartino. O começo da revista mostra Chacina fazendo uma demolição e arrasando com a polícia inteira.
Twist convence Chacina a ajudar dizendo que Spawn é um Youngblood renegado (Chacina havia sido humilhado pelo grupo) e o ciborgue fica com pressa de acabar com ele quando ouve essa notícia.
Spawn confronta Chacina num depósito abandonado. Pela primeira vez, as correntes dele atacam sem que Spawn faça nada, mas Chacina nem é arranhado pelas armas e joga Simmons longe. Num rápido contra-ataque, Spawn consegue arrancar o braço de Chacina, mas não adianta e ele acaba espancado pelo ciborgue, que vai embora, pensando que Spawn está morto.
Spawn é obrigado a gastar poder para se curar, e em seguida invade um depósito de armas dos Estados Unidos. Ele se cansou de ser saco de pancadas.
"Está na hora do troco!"