< TEXT="#000000" LINK="#0000FF" VLINK="#C0C0C0">

Fotos 2 - Áreas Degradadas

As Matas Ciliares são sistemas sensíveis a ação depredatória e muitas vezes necessitam de técnicas avançadas de recuperação do solo, além da revegetação obrigatória prevista em lei.

Para recuperar áreas erodidas o uso de máquinas muitas vezes é indispesável, porém é preciso que as máquinas sejam utilizadas corretamente para que o problema muitas vezes não se agrave.

Em qualquer dos casos acima é indispesável a revegetação do local o que torna de suma importância a escolha de espécies adequadas para a efetiva recomposição da área degradada.

Aqui no Agribusiness você poderá contratar um serviço especializado para recuperação de sua propriedade com projetos sobre medida e assistência técnica personalizada. Entre em contato com agente.

PROJETOS FOTOS LAZER DICAS

HOME