História

     Tudo começou em 1999 quando o destino reuniu dois talentos, Caio & Kiko. Ambos foram deslocados para uma mesma classe onde logo no começo do ano se tornaram grandes amigos. Devido às dificuldades financeiras, ambos tentavam descobrir um meio para ganhar dinheiro, e uma luz veio até a dupla: ENTRAR NO RAMO SERTANEJO. Então aproveitando o marasmo das aulas de Português,  História, Geografia, Física e Matemática, Caio & Kiko começaram a compor algumas músicas, e a cantá-las para seus "vizinhos". O resultado foi tão positivo, e a aceitação tão grande que a dupla conseguia fazer mesmo os que não curtiam a música sertaneja, se molharem ao ouvi-los... O tempo foi passando e a produção da música evoluindo, então no dia 1º de setembro foram na festa de 18 anos de um amigo da dupla, um tal de Márcio de Benedito, e foram surpreendidos ao serem "obrigados"a cantar seu sucesso. Então nessa noite fizeram seu primeiro show e cantaram para mais de cem pessoas a música "Porque tens que ser tão cruel" e levantaram o público.     

A saga continua.......                                                

 Se você quiser relatar um momento com a dupla, escreva aqui!

Momentos com a dupla

Guilherme "Festa"

Fala, CAIO ou KIKO
Eu gostaria de relatar um fato que eu achei que realmente deveria ser revelado para o mundo e principalmente para os fãs da dupla: no show da dupla, no dia 1º de setembro de 1999, aniversário de Marcio Di Benedetto, descobri um fato que iria mudar minha vida para sempre: descobri que eu era da mesma família que um dos integrantes do grupo: eu sou o irmão de CAIO!!! Isso mesmo, eu sou o irmão perdido pelo mundo de Caio, um dos integrantes do grupo....
 Isso é tudo!
 Valeu
 

Márcio "Relato das aulas de Português"

 
Meu amigos Caio & Kiko,
Venho através desta carta relembrar o surgimento da dupla. Vocês se lembram das cantorias durante as aulas de Português e outras? A primeira música ("Por Que Tens Que Ser Tão Cruel") foi escrita no Colégio Arquidiocesano, durante as aulas, e você Kiko, mandou a letra pro professor Everaldo para que ele tirasse os erros de português. Vocês cantavam aquela música tão freqüentemente q todos em volta já sabiam quase q a letra toda. A Melhor parte, foi no meu aniversário de 18 anos. Vocês enfrentaram seus medos e foram cantar para uma platéia de 100 pessoas. Foi muito loco. Parabéns e sucesso pra vocês.