- Oi, pessú, entrem ! - Camilla abre a porta já trocada. Taylor a olha dos pés a cabeça. Zac dá um chute na canela do Taylor, quem olha bravo e depois desses pequenos impulsos, entram.

- Vamos, andem. A Emily já está terminando. O Chris já está lá na garagem, pegando o carro. O Tom tá no banheiro, mas eu axo q num entupiu naum... Sentem-se.

- Valeu, eu vou lá com o Chris.

- Fiquem a vontade.

- Eu vou lá... ver se o Tom já saiu do banheiro - Camilla faz uma cara de interrogação, por saber onde que Zac vai... E Taylor, fica sentado. Os dois, Sentados no sofá.

- Vc não me disse ''oi''.

- Oi, Tay.

- Oi. - sorriso meigo dele.

Camilla ameaça levantar, Taylor, não tira os olhos dela. Ela, então, se levanta, e , ele levanta tbém. Pega a mão dela. Ela fica gelada. Olha apenas para o chão. Ele levanta o rosto dela, pelo queixo. Mas ela ainda continua olhando para baixo.

- Camilla... - ele sussurra... - não me ignora naum, não pense que eu não olho pra vc. Eu estou sempre onde vc está.

Ela, vagarosamente, aproxima seu rosto do dele. Ele procura a boca dela. Finalmente, ela o olha nos olhos. Ela puxa a mão que ele segurava e põe nos ombros dele. Ele poe a mão na cintura dela, e a beija. Os dois, ficam se beijando, por um tempo. Ela passa os dedos por entre os cabelos dele e, ele passeia com sua mão pelas costas dela. Ele tenta descer um pouco a mão... é quando ela se afasta dele, ofegante.

- Taylor... eu acho...

- Desculpa...erm... foi mal !

- Não, por favor eu não... quero que vc se desculpe não. Eu... gostei... eu... gosto desse seu jeito, ah, como eu sou burra. Mas.. - ela o olha nos olhos... quando ia começar a falar algo, Chris chega correndo.

- Pô vcs vão ficar aí ?! Num vai fazer falta...

- Ih, Tay, vamo' bora que o papai - tirando dele - tá nervosinho...

Entao, saem pela porta da sala mesmo. E todos entram no carro. Ficou um pouco apertado, claro, mas ninguém se importava mesmo com aquilo. Chegam 23.15 ao clube.

Logo que chegaram foram para a pista de dança. Isaac dancou com Emily, Chris, conseguiu uma garota pra dançar, Camilla dançou com Taylor e Tom e Zac, preferiram ficar no barzinho.

Camilla e Taylor dançaram juntos, mas não falaram do ocorrido, na sala.

Na mesa, quando todos já estão cansados de dançar...

- Zac, pede alguma coisa pra mim.

- Refrigerante ?

- Se liga, Zac. Amarula, energético, cê sabe.

Zac vai acompanhado de Tom buscar algo para Taylor.

-Putz, sem noção, esses dois ! Vivem grudados.

- Chris, vai ver que eles taum namorando e a gente nem sabe.

- Ai, vcs querem parar de falar besteira ! Eles só tem 14 anos, poxa - Camilla os defendeu.

- Tá....

Logo, Zac e Tom voltam com uma batida pra Taylor.

- Taylor oferece a todos e a Camilla, principalmente, ela recusa, mas ele pede pra que ela beba um pouco. Mesmo assim, ela não bebe.

Logo ele acaba com aquele e pede outra. Toma tudo sozinho.

- Zac, pede mais uma pra mim.

- Não vou não Taylor. Uma que eu não sou garçom e outra que vc já bebeu o que tinha que beber.

- É mesmo Tay. Relaxa, vai.

Isaac levanta, pede licença e vai até a outra mesa, onde Chris esta com a menina.

- Chris, licença, preciso falar com vc.

- Fala.

- Particular.

Capítulo 11

Capítulo 13

Indice