- Nada.
Zac nào queria deixa-la sozinha, assim, o risco de ela ver Taylor eu algum lugar com a tal da garota era menor. Ele achava, ao menos. Zac sabia que Taylor não tinha ido ao banheiro coisa nenhuma. Ele estava com aquela menina.
- Ah, Zac, quer saber, eu não tomei nada... eu vou lá pegar alguma coisa...vc vem ?
- Nem... se eu aparecer lá, vou Ter de pagar as bebidas do Tay com o meu dinheiro, e eu não quero. Eu te espero aqui.
- Tudo bem.
Embora Zac não queria deixa-la só, não foi junto. Não pq o dinheiro fosse mais importante, mas pq ele tbém queria procurar pelo irmão.
Camilla foi, pegou uma batida de morango com vinho.
- Mmm, quer companhia ?
- Vc tá louco moleque ? - Dois garotos a provocaram - Nem te conheço.
- Eu pago pra vc.
- Tá louco. Tchau. Eu hein...
-Camilla saiu com o copo na mão. Voltou no lugar que estava com Zac, mas ele não estava lá. Então, ela desceu os 5 degraus que tinham na porta. Olhou a sua volta e andou, sem rumo. Quando ela virou o rosto, num relance, avistou um garoto. O garoto era Taylor. E, ele estava com uma menina. Ela os viu, sentiu vontade de chorar. Abaixou a cabeça, e sentiu também algo muito ruim dentro de si mesma, talvez, se ela viesse sozinha com ele, como ele quase a sugeriu, isso não aconteceria. O que ela mas ficou triste é que Tay tinha qase ficado com ela, há algumas horas atrás, na casa dela. Ela, não chorou, mas ficou um pouco down. Jogou o copo no chão, que quebrou, e entrou, foi sentar em uma mesa, que estava vazia.
Um garoto, moreno, olhos verdes, bem alto, sentou, sem querer nada.
- Oi.
Ela nem o percebeu. Depois de ele falar oipela Segunda vez, ela o olhou.
Foi também quando