.::capítulo 1::.

Beatriz. Brasileira, de 7 anos de idade. Devido ao trabalho de meu pai, precisamos mudar de país. Fomos parar numa cidadezinha dos Estados Unidos. Tulsa, em Oklahoma. Interior. À início, eu não gostei, não gostei mesmo, em toda conversa que meus pais puxavam, terminavam em discussões, pois no fim eu sempre jogava na cara deles que aquela cidade era uma droga, que não havia nenhuma alma para conversar .Depois de perceber que seria naquele lugar que eu teria que viver por um bom tempo , fui obrigada a aceitar a situação.

A casa era muito grande e não haviam portões nas casas. Apenas arbustos separavam os quintais da vila. E os belos jardins as uniam.. Era essa a aparência de.... Ah, Tulsa.

Depois de um ano e meio mais ou menos, uma família se mudou para a casa que tinha em frente à nossa. A família errrr, como era mesmo o nome ?! ... Uh, Hanson. É, Hanson. Um dia, eu estava na calçada sozinha e um dos filhos dos Hansons veio falar comigo. Ele tinha 9 anos. Seu nome era Jordan, mas as pessoas o chamavam de blondie. Ele morava em frente à nossa casa. Tinha mais um bando de irmãos. 5 pra ser mais exata. Um bem pequeno, com quase um ano de idade. O nome dele era Mackenzie. Os outros dois irmãos, se chamavam Zachary e Isaac; o primeiro tinha 7 anos e o segundo, era o filho mais velho do casal Walker

Hanson e Diana Hanson, com 12 anos. Tinham duas irmãs também. Jessie, de 5 anos e Avery de 4.

O tempo foi se passando e, sem darmos conta, a amizade entre todos já habitava nossa vida. Basicamente todos os dias, nos encontrávamos para patinar ou fazer alguma coisa... e não era só eu e o blondie, mas os outros três irmãos deles também. As meninas eram bem mais novas que nós, portanto, nós evitávamos ao máximo ficar.... todos juntos, porque o resultado sempre era briga. E elas eram muito chatinhas... crianças.... (é, também éramos crianças, mas elas eram mais pestinhas que a gente).

Ai, eu começei a me sentir feliz. Mandei o mal-humor embora. Nesse meio tempo, como não é anormal, nossos pais se conheceram. Breve, eles também se tornaram grandes amigos. Eles geralmente saíam à noite, e, eu ficava na casa dos Hanson, junto com toda a pentelhada, para atormentar Claire, a tia dos Hanson. Teve uma noite, que aprontamos tanto, e, brigamos tanto que, ela quase desmaiou. Mas era muito divertido. De vez em quando, ficávamos em casa...

Capítulo 02
Indice