- Zac ? Não tirei pedaço não. Está aqui. Inteira a agenda do Taylor.

- Por falar nele, onde ele está Bia ?

- Ike, sinceramente, eu não sei, mas há pouco, ele estava junto do piano. Ah, eu acho melhor vc Ter uma conversa com ele.

- Pra quê ? Falar pra ele sair com vc ?

- Ah, claro, com certeza. Seria muito bom - disse eu devolvendo a ironia.

- Vc acha que eu devo ?

- Ih... está mais parecendo que eu que sou o irmão mais velho dele e que eu o conheço como ninguém, não vc ! Ike, ainda está jogando ? Anda !

Eu fui até a sala e fiquei conversando com o Walker (cara, ele era tããão ''gente fina'') e também fiquei fazendo trançinhas e mexendo no cabelo da Jessie e da Avery. Ah, e eu ainda me esqueci do Mackie e da Zöe. A Diana procurou uma babá para ela. Procurou e procurou. Mas, no fim, a tia deles, uma tal de Eva, acabou sendo a babá da Zöe. Ela era muito simpática também, aliás, todos eram muito legais. Todos os Hanson. Estava no sangue, sabe ?! Huh, o quarto da Zöe era lindo. A decoração na cor amarela. Fofo. O Mackie andava com umas crises de ciúmes. Mas, eram 8 pessoas na casa, e, cada hora, era um que o mimava. Normal.

Ah, voltando ao Walker. Ele me contou sobre as peraltices dos garotos. Eram umas histórias de um passar cola no cabelo do outro... umas coisas assim. Ele me disse também, que Tay, era muito ciumento. Teve uma vez, que o Ike escreveu uma carta para uma garota e o Tay pegou e jogou na água. Ele disse que os dois brigavam muito quando bem pequenos, mas que agora, um era o melhor amigo do outro. É, desde que eu me mudei pra lá, eles tinham sido bons amigos.

A noite caiu, numa boa. Eu e o Zac ficamos assistindo filmes até bem tarde, cada filme. Ação, ação e ação. Era muito divertido !

- Legal. Manhã, tarde... e...... NOITE. Encontro: Taylor X Tracie. Dois ''Ts'', que coisa mais romântica, eu enchia o Taylor a todo momento. Ele estava tão inquieto naquele dia. Quer coisa mais natural ? Ele estava com astral bem mais alto. E eu fiquei contente, porque, eu, tinha uma parcela na felicidade dele, porque, eu tinha dado uma de cupido, não é ?

Até que eu me lembrei : Tinha esquecido de perguntar para o Ike, se ele falou algo para o Tay. Ah-há, não deu outra. Fui fazer isso na mesma hora. Ele estava na rua, mas dentro do carro. Fazendo o quê . Há, ouvindo música. Aerosmith. Eu também gostava, aliás, adorava. Bom, fui andando pelo quintal, cheguei ao Ike. Aí eu sentei na calçada e perguntei ao Ike se ele estava ocupado. Ele disse que não. Até abaixou o volume do rádio. Balançei a cabeça, dizendo pra ele aumentar. Mas ele não o fez. Somente perguntou (ah, esse dia ele estava , ermm, ele era o cara mais legal do mundo):

- Vc está triste hoje, eu quero dizer, diferente ?

- Não. Vc acha ?

- Não.. tenho certeza.

Ambos rimos

- Ah, Ike. Eu estou contente. O Tay é que está diferente, sabe ? Isso realmente me deixa feliz. Ontem ela estava tão pra baixo. Me preocupou. Mas eu felizmente resolvi o problema dele. Ike, vc vai levar ele ?

Ele tentou fugir do assunto. Mas eu não permiti.

- Errr. Pra encontar.... - ele engasgou - a garota.

- A bonitinha. Vc vai ? Vc não vai deixar ele na mão, não é?

Eu aliviei ele, ele pensou que eu estava... triste. Na verdade, estava, mas... eu não podia jogar contra o mais poderoso, digo, a mais poderosa. Não estava me importando, ou pelo menos fingindo não estar.

- Eu vou sim. Ele está muito contente. Quem sabe, eu nào aproveito, fico por lá também... falando nisso, vc não quer ir, só pra não me deixar andando sozinho lá ? - ele se empolgou.

- Eu ? O Taylor me esgana !

- Por quê ? Nada a ver ! Vcs são amigos, nós somos amigos. E outra: vc que armou tudo, vc conhece a garota.

- Ah, vc falou com ele, né ?

- É, ontem, logo depois que vc me pediu. Coisa de irmão, vc sabe. É bom ver o Tay assim, como ele está hoje.

- Também acho.

Ficamos umas 3 horas conversando. Contei pra ele do tal de Kevin, mas não falei q. ele queria bater os Hanson, pq senão o Ike já iria se irritar....falei que ele era um cara bem legal e bonito (!!) ele podia dizer para o Tay que eu conversei com um cara bonito ! Mas... o Taylor me via como amiga. Ele iria mais é ficar contente, como eu estava fingindo estar por ele. Aí, resolvemos entrar, pra tomar um banho e nos arrumar para acompanhar o Tay. É, se ele ainda não tivesse derretido no chuveiro.... capítulo 12::.

Duas horas depois, eu estava pronta. E o Taylor ainda não ! (?). Puxa, eu não sabia que ele era tão vaidoso ! Então, resolvi ir brincar um pouquinho com a Zöe. E com o Mackie. Mas logo o Taylor veio:

- Ei Bia, vc está pronta ?

- Claro Tay. E a quase quarenta minutos !

- Ah, que bom, e o Ike ?

- Não sei. Mas se ele não está, está quase.

- Vou chama-lo então. É melhor vc ir descendo.

- Tá. O Zac não vai ?

- Ficou louca, né ? Não, ele não vai. Ah, ele ainda é novo. Terá muitas oportunidades pela frente.

- Sei...

Eu desci e fui dar ''tchau'' para a Diana, para o Walker, para o Zac... e fiquei esperando lá fora. Logo o Isaac veio.

- Ah, Isaac, cadê o Tay hein ? Já estou cansada de esperar. Acho que é melhor irem só vcs.

- Até parece. E eu ? Fico onde ? Não vou ficar no meio dos dois, aliás, eu nem vou assistir um filme.

- Vc só pode estar brincando né Isaac Hanson ? Vc vai sim. Assistir um filme COMIGO ! Pq eu não estou a fim de ir lá pra ficar sentada.

Finalmente o Taylor chegou.

- Eu hein ? Vc é pior que mulher para escolher que roupa usar ! - o Ike meio bravo com o Tay.

- Vc é pior Ike, não vem que não tem. Então, é mal de família !

Entramos no carro e lá fomos nós três.

Que coisa mais down. Além de eu Ter que ligar pra garota, estava indo junto. A última coisa que eu queria ver era a garota. Eu não iria aguentar. Ou eu iria chorar, ou dar uns tapas nela. Tinha que me controlar, muito mais do que vinha fazendo. Afinal, não iria adiantar fazer nenhuma das duas coisas, pq ele me via como amiga, e, haviam milhões de garotas aos pés dele. Situação muito... ah, nem sei como descrever !

- Tay, o que vc vai assistir ?

- Não faço idéia, Ike. Isso não importa. Poso assistir qualquer coisa, eu nem sei ao menos que filmes estão sendo exibidos ! Eu só quero ver ela. Do resto, são apenas detalhes. - ele disse isso gesticulando e com o mais brilhante dos olhares que já haviam habitado sua face.

'' Eu,vou, eu vou jogar tudo para o alto. Vou esquecer que ele existe. Vou trata-lo como um irmão mesmo..Ermmmm impossível ! Sem alternativas. Eu estou todos os dias com ele, mas é por isso mesmo que eu vou trata-lo como irmão ! Ao menos que eu me interessasse por outro garoto, mas... em Tulsa ! Sem chances. .."

- Bia, vc está viva ?........... Bia !

- Hã ? Falou comigo Ike ?

- Estava tentando.... em qual planeta vc estava ?

- Milwaukee.

Eles riram

- Eu só estava pensando.

- Mas é bom vc parar de pensar, pq chegamos. Nem vai dar para vc pensar, pq com a quantidade de pessoas. Olha lá.

- Isaac, vamos aprontar muito, não se preocupe, okay ?

- Camila, eu não gosto quando vc fala dessa maneira. Sempre acaba em confusão.

- Acaba Tay. Eu cresci tá !

- A gente espera, quer dizer, esperamos não ser reconhecidos.

- Nossa, tinha me esquecido desse detalhe. Toma cuidado, viu ! Do Ike eu cuido.

- Ahhhhhh, vc vai cuidar do Isaac, né ! Então é por isso que vc veio !

- Tay, fica quieto, vai, não amola . - o Ike falou pra ele, batendo a porta do carro.

Realmente, bastante pessoas. Oportunidades pra mim, quem sabe ! O Tay ficou olhando de um lado para o outro....

- Onde vcs vão se encontrar ?

- Quê ? Foi vc que marcou !

- Ah é ! Vcs... eu acho que eu esqueci - ele quis me matar - brincadeira Tay, vc está muito estressado. Na entrada do cinema.

- Qual deles ?

- Ué ! Eu vou saber ? Procura. Vc tem 6 opções. São 6 cines.

- Procurar, valeu.... - mais uma vez ele quase me esganando.

- Taylor. Vai procurar, vai. Já não chega eu Ter ligado para essa garota. Agora vc pelo menos procura por ela. Vc não quer que eu vá procurar ela ! - o encorajei.

- Tay. Fizemos nossa parte. Eu te trouxe até aqui e a Bia marcou o encontro. Agora é com vc . - o Ike apoiou, puxando uma cadeira para se sentar, e, eu simultaneamente a minha.

Era um lugar divertido. Haviam 6 cines. E uma grande área reservada para as mesinhas. Foi onde eu fiquei conversando com o Ike.

O Tay decidiu ir procura-la.

- Tay ! - gritei - Ele virou. Boa sorte ! E bom filme !

- Obrigado. - Ele deu aquele sorriso de apaixonado e continuou.

- Ai Ike ! Que isso ?- ele tinha me beliscado,

- Da próxima vez que vc gritar, desse jeito o Tay, eu te mato. Uma que tem as pessoas que podem reconhece-lo, e outra que vc vai estragar o encontro dele - ele falou quase rindo, não sério.

- Desculpa, Ike !

Ficamos observando o movimento. O Ike paquerou muitas garotas. Ah ! Até ele preferia as morenas. Eu, não perdi a chance. Havia muitos garotos por lá também. A maioria bonitos. Foi então que o Isaac ficou o olhar em uma garota.

- Ike, quer que eu vou lá falar com ela ?

- Com ela quem ? - ele se fez de desentendido.

- Com a garota Ike. Pela qual vc está babando há um tempão.

Eu ? Acabamos de chegar, e vc diz um tempão !

- Há quinze minutos então. Vc quer ?

- Não. Não. Ih, nem pensa, tá ! Fica quietinha aqui do meu lado. Não me vai fazer nada hoje.

-Tá, mas que vc continua babando, continua.

- Ah, ela é bonita. E eu, não sou de ferro.

- Claro, Ike claro.

- E foi assim. Ele não foi assistir um filme comigo. Também, não estava passado algo muito interessante... gastamos o tempo fazendo comentários desse tipo. O Ike era tão tímido !

- Ike, e aquela garota, com quem vc saía ?

- Foi por água abaixo já. Ih, não me dou bem com isso... quando eu gosto de uma garota, eu vou fundo. Não esqueço fácil, nem me desinteresso cedo, Mas, sabe, eu nunca vivi uma grande paixão. Acho que seria muito legal. Mas agora, não estou me preocupando. A música vem primeiro.

- Mas vc só tem 16 anos, Ike ! Vc vai encontrar alguém, vc vai ver. Logo que as coisas entrarem em oredem, tomar um rumo certo. Logo que as coisas se ajeitarem ! Agora, vc só estào no começo da carreira. Vale esperar !

- É justamente assim que eu penso.

- Há ! Será que a Diana deu um livro pra vcs decorarem ? O Zac e o Tay falam a mesma coisa que vc. Que a música vem primeiro e. que mais tarde decidem essa de amor. É engraçado.

- Ah, somos irmãos, pensamos da mesma forma. E não teria mesmo condições de namorar agora, viajamos muito.

- .... mas saem com garotas.! Incrível, nem continua, pq, o Tay já me falou essas coisas !

Capítulo 10
Indice