Chegara o grande dia : nascimento da Hanson !!! Diana dera a luz à uma garotinha, o nome dela era Zöe. Super fofinha, o engraçado é que ela quase não tinha cabelo ( hi hi hi, tadinha....). Muito neném. O Ike detestava trocar as fraldas dela, as raras vezes que a Diana pedia !!!! : )

Então, eles foram convidados pelo E.T - um jornal muito conceituado de lá, a dar uma entrevista falando sobre a turnê e a nova irmãzinha. Tay não mediu elogios para falar de Zöe... e no mesmo dia, eles foram para uma sessão de fotos. E eu ?! Ah, ia atrás. O Zac ficou pentelhando os fotógrafos toda a sessão. Eles (os fotógrafos) colocaram uma corda (!!!!é, corda) no estúdio. Me pergunta agora : Zac não parou um segundo de pentelhar. MMM, eu adorava o jeitinho dele, era tão meiguinho !!!

Nesse dia, eles chegaram em casa completamente exaustos ! Foram direto para seus quartos. Eu, dormia com a Jessie. Ela era uma amorzinho ! A Avie também, só que um pouco mais nova.... então... eu estava tomando conta delas, quando estranhamente, o telefone tocou. Mmm, o Walker pediu pra eu por favor atender, então eu fiz. Adivinhe só pra quem era ? Era a voz de uma garota. Pra quem ? Para o Taylor . O sangue subiu à cabeça, eu quase que desliguei o telefone na cara da menina, mas eu pensei duas vezes e fui até o quarto do Tay chama-lo. Bati na porta. Ele disse pra entrar. E eu falei, que era telefone pra ele. O Isaac fez mó cara brava. O Zac perguntou quem era, e por tabela, o Tay também ficou esperando resposta. Eu disse muito estupidamente que era uma garota, da qual eu nunca ouvi o nome ser citado por ele. Ele me perguntou o nome, eu disse:

- Tracie. Tracie Andersen. Conhece ?

Ele nem se deu ao trabalho de responder e agarrou o telefone. Eu comecei a puxar o braço dele, pedindo pra ele me falar quem era, ele só pedia pra que eu esperasse, esperasse... gr..... estava me dando nos nervos !!! Aí o Ike virou e disse:

- Bia !

-Quê ?

-Não liga não. Desencana. É uma garota aí. Que ele conheceu no nosso último show. Pensei que ele nem fosse mais ligar... mas ele, esse menino tem uma sorte desgraçada ! O Zac complementou:

-Tem mesmo. Essa garota é linda. Ela tem os cabelos compridos e lisos. Cabelos pretos. Tem uma pele super branquinha e os olhos castanhos, meio cinza. Cara, ela é linda - ele disse se empolgando pulando na cama.

-Há há há. Seus dois sem graça. Não tem a mínima graça nisso, tá ! E Zac, pára de pular na cama, porque vc vai quebrar ela, caramba ! E o Tayl..........

-Viu, eu não disse ? Ele foi falar com ela na sala. O negócio é sério .

-Aiiiiii ! Que droga ! - eu deu um grito e sai correndo com muita raiva do quarto e fui direto para o meu, quer dizer, nosso, das garotas.

-Eu bati a porta com toda a força. Quando eu me virei eu vi que as garotas estavam lá. E com a maior cara de assustadas...

-Ai, meu Deus, me desculpem, tá ?! Vem cá duas, eu vou fazer vcs dormirem, vem .

-Bia, vc tá brava porque ?

-Brava, Jessie ? Não, eu não estou brava !

-Claro que está. Eles fizeram algo que vc não gostou ? Me conta, eu falo pra eles não fazerem mais...

Hã ? Não, não. Hey, me fala uma coisa : o Tay é muito galinha ? - Há ! Já sei. Era uma menina ligando para o meu irmão, e vc ficou com ciúmes.

-Hã ? Como vc sabe que era uma garota ? E outra coisa senhorita, eu não estou com ciúmes do seu irmão coisa nenhuma !

-Como não, claro que está ! Olha aí... seu estado !!

Nisso, a Diana entrou no quarto super brava (brava era apenas 'apelido')

-Beatriz, que negócio é esse de ficar gritando e bater a porta, hein ? Já me chega o Zac, vc está aprendendo com ele , está ?E as crianças que ficam correndo... Agora vc ?

- Diana ? Desculpa, por favor ! É...

-Eu estava quase dormindo e levei um susto, espero que isso não se repita, estamos entendidas ?

-Claro, Diana, Desculpa.

-Ah, que bom.

-Ô, mãe, quer parar ? O Taylor que está no telefone, o que não para de tocar, sendo garotas enchendo a paciência e vc briga.. com.....

-Fica quieta Jessie ! - eu cutuquei ela. Aí, a Diana saiu do quarto, e foi dar umas broncas no Tay. E u gostei, mas por outro lado não.... eu não gostava ver ele levando broncas ou alguém brigando com ele. Eu ouvi umas coisas tipo... 'Tay, desliga esse telefone'' aí depois, ele pediu só mais um minuto e a mãe dele pegou o telefone da mão dele e desligou. - ouvi o barulho dela batendo o telefone. Pelo que eu ouvi, ele ficou super bravo, e se trancou no quarto.