Dani, Ashley e Joshua estavam agora no quarto do hotel, arrumando as suas coisas. Line e Gaby os ajudavam. Conversavam enquanto faziam tudo.
Ashley » "E vocês trabalham faz tempo com eles?"
Gaby » "Não... tipo... começamos agora nessa turnê."
Line » "A Chris nos chamou só, tipo, agora."
Joshua » "Massa." – sorrindo.
Dani » "Eles parecem mais felizes dessa vez."
Joshua » "Verdade..." – enquanto tirava umas camisas da mala.
Gaby » "Como assim?"
Ashley » "É que tinha vezes que a gente chegava e eles pareciam meio mau. Mas como nós nos damos muito bem, sempre tornávamos as coisas mais legais pra eles."
Joshua » "Yeap..." – concentrado nas roupas.
Dani » "Quantas vezes o Taysinho já não chorou comigo..." – olhando para baixo, lembrando-se.
Line » "Nossa... É tão sério assim?"
Ashley » "Ah... não é assim, tão complicado. Eles adoram estar em
turnê, viajando, tocando..."
Dani » "Eles são muito apaixonados pelo o que fazem."
Ashley » "...mas é que tem vezes que eles sentem muito a falta de casa, da família..."
Line » "Aaah..."
Gaby » "Mas que bom que ‘cês chegaram então. Vai ser ainda mais divertido." – sorrindo.
Joshua » "Woohoo..." – disse baixinho arrancando risos.
Zac » "Heeey!" – entrando no quarto.
Ashley » "Wacky Zac!"
Os dois batem com as mãos. Logo depois, entram Taylor e Isaac.
Dani » "Nossa, gente. Olha o Taysinho, que lindo!" – sorrindo.
Taylor fica um pouco sem graça. Dani acha aquilo muito fofo e corre abraçá-lo. E eles ficam assim, abraçados. Gaby não estava gostando muito daquilo. Sabia que ela, Gaby, e Taylor não tinham nada de mais, já que estavam apenas ficando. Mas ainda assim, o ciúmes era inevitável.
Ike » "Mas então. O que ‘cês querem fazer?"
Joshua » "Aqui nesse hotel não tem piscina?"
Todos se olham com aquelas caras básicas de "ótima idéia!!!", com muitos pontos de exclamação.
Zac » "Gaby, Line, o que ‘cês acham?"
Line » "Perfeito!" – empolgada.
Gaby » "Woohoo." – um pouco irônica, já que ainda sentia-se chateada sobre Dani e Taylor.
Tay » "Tá, vamos descer então."
Eles apanham, cada um, o seu traje de banho e descem. A água parecia ótima.
Ashley » "Zac, olha aquilo na água!"
Zac » "O que??"
Ashley » "Uma baleia!"
Zac » "Que??!" – não entendendo.
É quando Ashley o empurra com tudo. Zac cai de qualquer jeito na água, provocando risos.
Ashley » "Mas não é que era uma baleia mesmo?"
Zac levanta ainda com cara de susto, já que fora pego de surpresa. Mostra o famoso dedo do meio para o primo. Ashley e Zac fazia muita bagunça e todos ali riam muito. Isaac normalmente participava das brincadeiras dos dois.
Ike » "Mas eu pensei que elas estavam extintas!" – já dentro da água.
Gaby e Line pulam de mãos dadas. Joshua sente-se na intimidade de brincar com elas, tentando afundá-las. Elas se divertiam com aquilo. Agora só restava Taylor e Dani fora da água.
Ashley » "Vocês não vão pular, não?"
Taylor e Dani se olham sorrindo.
Tay » "Dani, você primeiro." – com uma voz de galã.
Dani » "Obrigada, Taysinho."
Quando Dani aproximava-se da piscina para entrar com delicadeza, Taylor a empurra com força. Ela dá um grito, que é interrompido ao chocar-se com a água. Enquanto todos riam, Gaby era a única que manteve a seriedade no rosto. Não estava gostando nenhum pouco daquilo.
Line e Joshua aprontavam muito juntos. Gaby acabou esquecendo um pouco a raiva que estava sentindo e diverte-se com as brincadeiras de Ashley. Ele tinha um jeito todo especial de tratar as mulheres, todo delicado, defendendo-as sempre, independente da ocasião. Zac continuava insinuando-se para Line, olhando-a do mesmo jeito de antes e tentando aproximar-se das mesmas maneiras. Taylor e Dani continuavam com aquelas brincadeiras bastante sugestivas, que deixava dúvidas no ar de se eles estavam interessados um pelo outro ou não. Mas apesar disso, a manhã estava sendo incrível. Até que Chris aparece para chamá-los, já que a apresentação no shopping seria em breve.
Chris » "Vamos, gente. Logo ‘cês têm que ir pro shopping."
Ike » "Estamos indo, Chris!"
Ashley » "Será que a Chris não vai encher se nós formos junto?"
Dani » "Ah, acho que não..." – vira para Taylor – " ‘Cê fala com ela?" – sorrindo insinuante.
Tay » "Ahan, claro." – sorrindo.
Dani engancha-se em Taylor e eles vão para os quartos. No corredor do andar, cada um vai para o seu quarto, despedindo-se antes de entrar em seus respectivos.
Gaby » "Bosta!!" – batendo a porta.
Line » "Gaby, calma! Eles podem ouvir!"
Gaby » "Que merda, Line! Por que essa Dani tinha que aparecer??! Merda!"
Line » "Calma, ‘miga... ‘cê num tem certeza de nada ainda."
Gaby » "Ah não?! E precisa do que mais pr’eu ter?! Você por acaso viu o jeito que eles se tratam?? Todo melosos e abraça a toda hora, e dá beijinho, e não-sei-que-mais!" – fazendo expressão de nojo.
Line » "Eles são muito íntimos, é só isso..."
Gaby » "Só isso?? Line, o Taylor nem sequer me olhou desde que essa garota chegou aqui!!" – gesticulando nervosa.
Line » "Gaby, calma! Você não sabe ainda! Espera mais um pouco para ficar tão braba!"
Gaby olha para baixo chateada.
Gaby » "Tá..."
Elas começam a agilizarem para conseguirem tomar banho há tempo. Logo já estavam prontas. Estavam todos reunidos no quarto de Chris.
Chris » "Ah, chegaram..." – ao ver Line e Gaby entrarem – "Agora podemos ir."
No caminho, Isaac conversou com Ashley sobre estudos da faculdade, Zac sentou ao lado de Line para conversar e Joshua tentou conversar com Gaby. Ela até que tentava, mas Taylor e Dani com aquelas intimidades todas, sentados bem à sua frente, não a empolgava muito para conversas realmente profundas.
E eles chegam ao local. Estava lotado de fãs, que aguardavam desde cedo pelos meninos.
Dani » "Nossa! Quanta menina!"
Zac » "Meu, era tudo isso de gente que supostamente era para vir?"
Chris olhava pela janela todas aquelas meninas um pouco preocupada
Chris » "Acho que não, Zac..."
Ela apanha seu celular e disca alguns números.
Ike » "Wow..."
Chris desliga o celular depois de conversar uns minutos com alguém.
Chris » "Joshua, Ashley e Dani, eu não acho uma boa idéia vocês ficarem por aqui conosco. Vou pedir para que alguém da nossa equipe leve vocês de volta para o hotel. Isso aqui está muito cheio e podem ocorrer imprevistos... vocês só complicariam mais, se é que vocês entendem-me."
Os três concordam sem dizer nada. Eles entram pelo estacionamento do shopping. Chris é a primeira a sair do veículo.
Dani » "Boa sorte." – sorrindo para Taylor.
Ele sorri também. Ela o beija no canto da boca. Gaby finge não ter visto. Isaac, Taylor e Zac despedem-se dos primos e descem do veículo. Gaby e Line o fazem também. A van parte com eles de volta para o hotel.
Chris » "Meninos, eu falei aqui com o organizador do evento, o Charles, e ele disse que vieram simplesmente o dobro de fãs esperadas. Ou seja, tem muita gente aqui. Nós então resolvemos cancelar a entrevista. Mas o show e a sessão de autógrafos está de pé. Por isso, eu quero muito cuidado da parte de vocês." – olha para as meninas – "Line, Gaby, eu quero vocês duas sempre por perto. Entenderam?"
Todos concordam. Vão para o elevador. Chegando ao primeiro andar, onde havia a porta principal do shopping, cujo segurava as fãs lá fora, eles conversam rapidamente com o organizador. Os meninos são autorizados a entrarem no grande pátio onde estavam todas as fãs amontoadas para vê-los nas sacadas do shopping ao redor desse pátio. O Hanson estava, mais uma vez, em cena. O show foi muito barulhento por causa da gritaria, mas correu tudo bem. Eles entraram então para que se desse início aos autógrafos. Formou-se uma fila enorme de fãs do lado de fora e, aos poucos, iam entrando para chegarem até a mesa em que eles sentavam-se. Gaby e Line estavam ao lado da tal mesa, junto do resto da equipe e muitos guarda-costas. Foi quando um tumulto iniciou-se. As meninas que estavam no fim da fila começaram a avançar para frente, desesperadas para aproximarem-se logo de seus ídolos.
Tay » "Tá ouvindo isso?" – cochichou com Isaac sobre os gritos.
Ike » "Tô."
Zac » "O que tá acontecendo?" – olhando para o fim da fila.
Então um empilhado de meninas começou a formar-se. Zac levantou assustado para ver que gritaria era aquela. Todas as meninas começaram a avançar muito rápido. Eram muitas. Tantas, que os seguranças não conseguiam mais controlar. Gaby arregalou os olhos ao ver aquilo. Line segurou forte no braço da amiga.
Line » "Meu Deus..." – apavorada.
Chris » "A gente precisa tirar os meninos daqui!" – ela gritou também muito assustada.
Os seguranças passaram a fazer uma espécie de paredão para tirar os três dali. A situação se agravava a cada minuto. Era preciso agir rápido. As fãs não ouviam os gritos pedindo para que se afastassem e continuavam avançando. Taylor e Isaac pularam por cima da mesa e saíram correndo, seguindo Chris. Zac estava em estado de choque. Não conseguia se mover. Continuou parado, olhando aquela grande multidão que aproximava-se. Line olha para trás e o vê lá.
Line » "Meu Deus! ZAC!!!"
Ele não se moveu. Ela voltou rapidamente e o puxou pelo braço. Estava calor, o corpo de Line e Zac estavam febris e isso só piorava a situação. Foi quando uma fã jogou-se sobre os dois para tentar para-los, gritando histérica. Não demorou muito para que outras fãs jogassem-se sobre eles também. Line debatia-se para tentar sair daquele bolo de gente.
Gaby » "Cadê a Line e o Zac???!!" – gritou em pânico ao ver que ambos não estavam ali.
Chris » "Droga!!!!!" – muito nervosa.
Tay » "Eles ficaram pra trás!!!"
Ike » "Alguém precisa ir atrás deles!!!"
Três dos seguranças nem esperaram as ordens e adiantaram-se a fazer algo. Voltaram para tentar encontrá-los. Ao avistarem meninas jogando-se sobre um mesmo ponto, deduziram que era ali que estavam.
Line estava desesperada. Gritava para que saíssem, mas nenhuma delas a ouvia. Zac chorava assustado, fazendo o mesmo. É quando os dois sentem alguém os puxando pela blusa, para cima, tirando-os dali. Era o segurança. Leva-os para junto dos outros. Correm desesperados para o estacionamento do shopping e entram logo na van. Chris não parava de gritar no celular com o tal do Charles. Taylor e Isaac consolavam o irmão mais novo, que ainda chorava quieto. Taylor o abraçou. Line também estava assustada, chorando bastante, deitada no colo de Gaby. Ninguém dizia nada. Ouvia-se apenas os gritos de Chris no celular. E os das fãs que ficaram para trás.