Sobre a Liberdade....

"Acho que qualquer um pode ser livre, independente de ser feio ou bonito, tem tanta gente aí fazendo sucesso que é feio prá caralho, eu sou um, por exemplo, tipo, não pega nada. Quem pensa assim tá marcado" Champignon

89 - 12 ANOS ON THE ROCKS! EM VÍDEO, DEZEMBRO DE 97, SÃO PAULO. PARQUE ANTÁRTICA. ESTÁDIO DO PALMEIRAS, ABARROTADO PELAS 23 MIL PESSOAS QUE FORAM À FESTA DOS 12 ANOS DA 89- A RÁDIO ROCK CONFERIR UM DOS ÚLTIMOS SHOWS DO WITESNAKE, A PEGADA PESADA DO MEGADETH, O METAL LIMPO DO QÜEENSRYCHE E O SKATE ROCK DOS SANTISTAS DO CHARLIE BROWN JR.(...)

(...) O Charlie Brown Jr. entrou ainda de dia, pronto para vencer a barreira entre o público Rock que não admite crossover de nada com nada. Mandando bem nos Hits, como "Tudo que ela gosta de escutar" e "Proibida para mim" , a banda alucinou de vez quando Rodolfo, vocal dos Raimundos, chegou junto e soltou a garganta em "Killing in the name of", do Rage Against the Machine, que já faz parte do show dos santistas.

Debaixo de uma chuva de vaias, vindas da ala mais radical do povo de peso, Chorão, com a bandeira verde e amarela na mão, mandou resposta `a altura: "Vocês ficam aí, babando ovo pros gringos que não falm sua língua e nem sabem quem vocês são.(...)