Esta entrevista foi "inventada" por Mylene Jenius®¹²³, baseado nas idéias da revista
(Editora: Escala Ano: 1996), entrevistando os Cavaleiros do Zodíaco na época, ela parou de ser publicada, e era uma das minha preferidas (muito engraçada mesmo!!!), foi da
que tirei a idéia de inventar essa entrevista e algumas perguntas e respostas, só que com os personagens de Yu Yu Hakusho. Divirta-se e não esqueça de entrar em contato:
Esquecido pelos fãs, ninguém poderia imaginar que por trás de um jovem trapalhão e (sem uma ultilidade específica na estória) da série Yu Yu Hakusho, que ninguém nunca se lembra, encontra-se uma pessoa dedicada a sua família e filhos. Infelizmente não conseguimos um horário para entrevistar o galã Kurama Youko, mas conseguimos marcar um em uma agenda totalmente vazia para estes. Ele vive em atualmente na Inglaterra e afirma: "Não tenho semelhanças com o meu personagem, mas encarei o papel como um desafio para mim e também porque precisava de uma grana.", trata-se de Kazuma Kuwabara, que vai nos contar um pouco mais sobre a sua vida real, falar sobre a sua inpopularidade, os bastidores, fora e dentro da série YYH.
|
Mylene Jenius: De onde saiu a idéia de participar de uma série Yu Yu Hakusho???
Kuwabara: Bem, tudo começou quando eu sai de casa, no momento eu era muito jovem e não sabia o que era a vida, meus pais queriam que eu estudasse mesmo achando todo aquele esforço era inútil, então encontrei um emprego em uma série de luta que precisava de dublês para as cenas de ação. Não havia muitos candidatos, ou melhor, tinha apenas eu.
Mylene Jenius: Isso quer dizer que inicialmente vc iria ser dublê do personagem, mas o que aconteceu afinal???
Kuwabara: É que o ator que faria o papel desistiu na última hora para participar de uma série americana chamada WMAC Masters e Mortal Kombat. (risos)
|
MJ: Sobre as fãs, vc recebe muitas cartas, presentes, declarações de amor...???
Kuwabara: Eu recebo às vezes algumas cartas por mês, principalmente na época em que a série fez o maior sucesso, na verdade uma ou outra por bimestre, semestre, ou melhor, eu nunca recebi carta de fã nenhum!!!
MJ: Pq vc acha que isso acontece???
Kuwabara: Na verdade todos acham que Kurama é o mais bonito da turma, mas isso não é verdade, sabe como as coisas são na tv, vc vê um monte de gente bonita, mas quando vê elas ao vivo são uns monstros! Não fiquem pensando que o kurama é bonito, eles ficavam horas passando umas maquiagens na cara dele e arrumando o cabelo para não aparecer as espinhas e as sardas e ainda usava lentes de contato verdes, e depois de ter ganhado muito dinheiro fez muitas plásticas.
MJ: Há rumores que vocês haviam brigado durante as gravações do torneio das trevas, é verdade???
Kuwabara: É mentira, sempre fomos bons colegas de trabalho, isso é profissionalismo, mas só não acho ele tão bonito como as garotas o julgam.
MJ: E vc não fez nada???
Kuwabara:..mas não aconteceu nada!!!
MJ: E você se acha mais bonito que ele por acaso???
Kuwabara: Claro que sim, se eu não me achasse o mais bonito quem acharia. (risos apenas dele)
MJ: Você se sente incomodado com a sua inpopularidade???
Kuwabara: Que inpopularidade??? Saiba que sou um dos personagens que tem mais home pages na internet. Mesmo que eu fosse inpopular eu ganhei sempre a mesma quantia que os outros.
MJ: Na série você tinha 14 anos e no final dela 18/19. Na vida real, quantos anos vc tinha e tem atualmente???
Kuwabara: Quando a série começou, 22 e quando terminou 25, hoje eu tenho 30.
MJ: Há rumores de que vc estaria abrindo um restaurante junto com Hiei de comida brasileira, isso é verdade??? Já esteve no Brazil???
Kuwabara: Eu vou sim abrir um restaurante com Hiei, mas de comida brasileira, de onde vc tirou essa idéia??? Se eu já fui para o Brazil??? Aquele país que tem uma festa chamada Carnaval, não é??? Não, nunca fui para esse lugar e nem pretendo. Afinal, de onde vc é???
"Não fiquem pensando que o kurama é bonito"
MJ: Eu sou do Brazil. Mas voltando, sobre a comida, isso apareceu em algums jornais há uns messes atrás, foi Kurama quem espalhou.
Kuwabara: Como???
MJ: Kurama.
Kuwabara: Ele deve estar com inveja, pois na série ele parece ser muito amigo de Hiei, mas na vida real é muito diferente, eu e Hiei somos como "melhores amigos", brigavamos na série porque estava escrito no roteiro, mas se não fosse por isso traria uma imagem muito diferente da nossa amizade e conversamos até hoje.
MJ: Então voce naun mantém contato com mais ninguém da série além dele???
Kuwabara: Sim.
MJ: Agora uma pergunta que todos queriam saber, Hiei teve realmente algum relacionamento com Kurama???
Kuwabara: Não pergunte isso para mim, pergunte para ele.
MJ: (...)É verdade que na série eles iriam fazer umas cenas além "amizade" entre Hiei e Kurama??
Kuwabara: Óbvio que não, se fizessem isso a série não teria passado em nenhum país, nem no japão, além disso, pq não faz outros tipos de perguntas sem involver o Kurama.
MJ: Está bem, no final de YYH kuwabara passa totalmente apagado e só aparece no último capítulo quando num trem está acompanhado de....e... o que aconteceu para não ter aparecido no final da série???
Kuwabara: Houve uma briga com os roteiristas, e o diretor queria que o Yusuke tivesse uma participação crucial no desfecho da estória.
MJ: Mas o que isso tem haver com a pergunta???
Kuwabara: O Yusuke era um cara muito chato, ninguém gostava dele, ele só conseguiu entrar na série porque era filho do direto, só isso, fizemos muitos protestos e eu fui o primeiro a reinvindicar isso, por causa disso me cortaram. De qualquer jeito eu já pensava em sair da série depois de apanhar tanto.
"O Yusuke era um cara muito chato, ele só conseguiu entrar na série porque era filho do diretor"
MJ: O que você faz atualmente???
Kuwabara: Eu cuido da minnha família, tenho 5 filhos, 3 meninos e 2 meninas e estou terminando de cursar a facudade, mudei de idéia.
MJ: Você parece ser muito diferente do personagem que atuou, está sendo sério, sem aquelas brincadeiras e discontração e aquele jeito bobo, não? Está com problemas de stress?
K: Sim, não gosto de brincadeirinhas e nem de fazer o papel de bobo e inútil, sou um cara sério, não tenho semelhanças com o meu personagem, não invejo ninguém, sou católico vou na igreja todos os domingos, mas encarei o papel como um desafio para mim e também porque precisava de uma grana.
O Kuwabara de YYH era um jovem idiota e não passava nenhuma moral para o público infantil, só servia para apanhar.
MJ: Apanhou durante as gravações???
K: Claro, eu não tinha um dublê!
MJ: Você já foi convidado para atuar em alguma outra série???
K: Para o WMAC Masters e a Mortal Kombat, mas eu nem sei dar um golpe direito.
MJ: Só para isso???
K: Não, muitas outras é claro.
"...assistir um pouco da série Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, mas achei muito fraquinhos..."
MJ: Quais???
K: Não é do seu interesse.
MJ: Vc se sente incomodado por ter tido de apanhar do Toguro para que Yusuke mostrasse sua verdadeira força???
K: Mas é claro, todas as vezes que os meus filhos me perguntam sobre aquilo eu nem sei o que responder.
MJ: Qual é a sua opnião sobre as séries que estão fazendo sucesso atualmente?
K: Ah, eu cheguei a assistir um pouco da série Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, mas achei muito fraquinhos, também Super Campeões, um outro chamado X-Men!
MJ: Mas essas são séries antigas e X-Men... é... bem, para encerrar, vc posaria para um revista destinada ao público gay??
K: Claro que não! Não faço o tipo nem para as garotas, agora eu vou fazer para os "homens"???