Veja as notícias de fevereiro  Veja as notícias de Janeiro
 Veja as notícias de dezembro   Veja as notícias de novembro
  Veja as notícias de outubro  Veja as noticias de setembro

 Veja as notícias de agosto

 Veja as noticias de Julho

24 a 31 de março

 Sábado dia 25, o Telecine 2 vai apresentar às 19:40 o filme "O Golpe", com o James LeGros, reapresentação dia 26 às 07:30, uma boa oportunidade para conferir se o DEK fez uma boa escolha.

Agradecimentos a Claudia Fonte por essa dica !

 

 
Outra estrela de Ally McBeal com anorexia ?
De acordo com o THE ENQUIRER, o elenco de Ally McBeal teria outra atriz doente. Os boatos começaram em 23 de janeiro quando convidados do Golden Globe (foto) comentavam a magreza de Portia de Rossi (Nelle Porter). "Seus braços não parecem carne e osso - eles parecem só osso!" declarou um membro da equipe da série para o jornal. Outras fontes afirmam que sua atual forma seria graças ao excesso de cigarros e as festas. "Portia se tornou muito difícil e infeliz. Quando ela chegou a série parecia curvilínea mas nunca gorda. Ela gostava de pratos australianos (...) e agora você nunca a escuta falar de comida. Na verdade é raro ver Portia comendo" E o "dedo duro" continua: "Primeiro os medos em relação a anorexia de Calista no ultimo ano, entao a apenas algumas semanas atras Lisa Nicole Carson foi parar na ala psiquiátrica após fumar PCP que a levaram ao limite. E Gil Bellows e Courtney Thorne-Smith anunciaram estar saindo do show no final da temporada. Para onde você olhe para o set, o desastre parece estar espreitando." Amigos de Portia tem pedido a ela para cuidar melhor da saúde, mas ela se recusa a escutar. "Os amigos dela devem ficar preocupados" diz o psiquiatra Dr. Jack Leedy - "Ela está bem abaixo de seu peso." A fonte termina : "Ela honestamente pensa que está bem. Ela não acredita que tem um problema"

Lisa Nicole Carson (Renne) faz uma pequena participação no último filme de Eddie Murphy e Martin Lawrence "Life" , cujo título em português é "Até que a fuga nos separe".

 Oscar 2000
Os fãs de Ally McBeal tem dois bons motivos para assistir a cerimonia do Oscar no dia 26 de março. A primeira é que Lucy Liu vai apresentar uma das categorias do prêmio. Como nossa "Ling" anda poderosa, não acham ?
O outro motivo está na categoria de Ator Coadjuvante. Haley Joel Osment é um conhecido dos fanáticos pela série. Para quem não se lembra, o candidato por "Sexto Sentido" participou do episódio "Angels and Blimps" da segunda temporada como Eric Stall, o menino que vitima de câncer decide processar Deus. Impossível esquecer e não torcer por ele !
 

 Mais detalhes sobre "The Faculty"
Os preparativos para a nova série de David E. Kelley continuam. Semana passada, o produtor fechou com os atores Fyvush Finkel e Anthony Heald para protagonizarem uma nova comédia para a rede norte-americana Fox, "The Faculty". Os atores já participaram de outras produções de Kelley. Finkel, que ganhou um Emmy por seu papel em "Picket Fences", de Kelley, interpretará um professor de história . Anthony Heald, que já fez uma aparição em "The Practice," será o vice-diretor da escola. Outra convidada de "The Practice," Jessalyn Gilsig, será a chefe do departamento de história. Inclusive, Jessalyn estava em negociações para fazer parte de "Snoops". Kelley vai escrever e produzir a série, que vai mostrar a vida de professores numa escola de Segunda grau de New England. A "dramédia" como está sendo chamada já tem 13 capítulos encomendados pela FOX.

 
 

 

 O set de Ally McBeal
Bastante interessante é uma entrevista com Diane O'Connell decoradora dos sets de "Ally McBeal". Na matéria, ela explica detalhes dos cenários, as cores usadas e a escolha de vários objetos de cena. Voce sabia que os relógios da casa de Ally não tem ponteiros ? De acordo com a decoradora o motivo é que Ally não quer ver "relógio biológico" andando. Ilustrando a reportagem, fotos dos cenários. Deliciosamente fútil :)
(na mesma página existem entrevistas com os decoradores de "Friends" e "The Pratice")
Confira em:
http://www.homestore.com/Decorate/Advice/Scenes/AllyMcBeal.asp

Críticas
Nada animador são os comentários publicados sobre Ally McBeal em http://www.phillynews.com/daily_news/2000/Mar/13/features/DISH13.htm
Entre outras coisas, o autor sugere que Calista deva comer (não está tao errado), que Billy é um chato e que existem loiras demais na série. Para quem quiser se irritar um pouco, é uma boa pedida.


16 a 23 de março

Calista continua em Ally!
Os boatos de que Calista Flockhart deixaria Ally McBeal no final desta temporada causando o fim da série, parecem estar mesmo chegando ao fim.A atriz esta na metade de seu contrato de 5 anos com a FOX, entao aindatemos pelo menos mais 2 anos pela frente. Quanto a renovacao de contrato, ela disse: "Nao sei ainda, Isso vai depender de como eu me sairei na minha carreira no cinema e do desenvolvimento da serie daqui pra frente." "Talvez eu me canse do papel e talvez queira ter um filho" "Entendo perfeitamente a saida de Juliana Marguilies de E.R. mesmo recusando mais de 20 milhoes de dolares. Nao se trata de dinheiro. Eu tambem quero fazer outras coisas." A pergunta é: Será que ela consegue? O único filme que Calista fez após alcançar o sucesso em Ally McBeal foi "A Midsummer Night's Dream" (Sonhos de uma noite de verao) com Michelle Pfeiffer e foi um fracasso de bilheteria. Agora ela pretende engressar na sua carreira cinematografica com o
aclamado pela crítica "Things you can tell just by looking at her" com estreia prevista para julho nos EUA.O filme conta a historia de 7 mulheres e com um elenco INCRIVEL como Glenn Close, Holy Hunter, Cameron Diaz, Kathy Bates, Amy Brenneman e Calista. Ela interpretará uma vidente lésbica cuja namorada, interpretada por Valeria Golino está morrendo. "As pessoas vao comentar: 'Ally McBeal vira gay'. Nao sei se vai causar muita polemica, mas as pessoas definitivamente falarao sobre isso."
Quem quiser conferir o trailer, é só ir no site oficial
www.mgm.com/thingsyoucantell/trailer.html

P.S Nossos agradecimentos a Manú que gentilmente autorizou publicação de sua tradução !!!

Courtney no Jay Leno
Nessa semana, Courtney Thorne-Smith vai ser entrevistada por Jay Leno no "The Tonight Show". Todos esperam que a atriz comente sua decisão de sair da série, assim como o escândalo envolvendo Lisa Nicole e despedida de Gil Bellows. A entrevista vai ao ar no 17 de março nos EUA. Depois, é só ficar de olho quando o SuperStation vai exibir o programa.

Derrota no SAG Awards
Na cerimônia do Annual Screen Actors Guild Awards que aconteceu no ultimo domingo, Ally McBeal mais uma vez não teve sorte, perdendo em todas as categorias que concorria.
Melhor Ator (comédia) Peter MacNicol (John Cage) perdeu para Michael J. Fox de Spin City
Melhor Atriz (comédia) Calista Flockhart (Ally McBeal) e Lucy Liu (Ling Woo) perderam para Lisa Kudrow (Friends).
Elenco de série de TV (comédia): os advogados de Ally McBeal perderam para o elenco de Frasier


 

Entrevistas no ET
No programa ET de 13 de março, o elenco de Ally McBeal falou sobre as mudanças no
seriado e a saída de Billy . A entrevista aconteceu durante o SAG AWARDS. Calista Flockhart , depois de tirar uma casquinha de Tom Cruise, declarou estar muito triste com o fim do personagem de Gil Belows. Belows disse que espera a voltar como um dos fantasmas do passado de Ally. Portia de Rossi passou 4 horas se arrumando e desfilou uma roupinha com estampas de animal.

Calista na W Magazine
Calista Flockhart (Ally) declarou à revista americana "W", que as pessoas estão julgando ela pela sua aparência, e não pelo o que ela é. "O que está acontecendo comigo também já aconteceu com Monica Lewinsky e Linda Tripp. Todo mundo tem falado sobre minha aparência. Isso é uma maneira muito fácil de tirar a força das mulheres". Na entrevista para a edição de abril da revista, Calista diz que "Eles não falam sobre Harrison Ford quando ele está gordo ou magro, ou quando está perdendo seu cabelo. Falam apenas do grande ator que ele é. As mulheres prosperaram muito, e acho que isso é uma maneira de punir o nosso progresso". Calista declarou ainda que está pensando se renova ou não seu contrato de cinco anos. A dúvida da atriz é entre continuar com sua investindo carreira ou ter um filho. A segunda opção, ela afirma que só acontecerá se encontrar o homem ideal. Além da entrevista, a revista traz fotos provocantes da atriz.
 

09 a 15 de março

De acordo com Wanda do E! Online, James LeGros (foto) vai se juntar ao elenco de Ally McBeal. O anuncio oficial ainda não foi feito e não existem maiores informações sobre o personagem. O ator de 38 anos tem em seu curriculum vários filmes para a tv americana e alguns no cinema. Você pode conferir seu trabalho em "O inimigo do estado" e em "ER" onde interpretou por três episódios o Dr.Max Rocher.


A Forbes divulgou essa semana a lista dos 100 mais poderosos no showbiz americano. David E.Kelley, criador de Ally McBeal, ficou em quarto lugar com lucros de $118 milhões no ano de 1999 perdendo apenas para George Lucas, Oprah Winfrey e Giorgio Armani. A revista usa para montar seu ranking não apenas a analise dos ganhos, incluindo também participações na mídia (como internet, capas de revistas, TV e radio) e clippings de jornais para chegar medir o poder de cada um.  


 Essa semana, "Ally McBeal" levou um Eddie Award, prêmio dado pela American Cinema Editors (ACE), na categoria "Best Edited One-Hour Series for Television" com o episódio "CAR WASH".


 
Ally McBeal perdeu nas duas categorias em que concorreu no TV Guide Awards. Em "Favorite Actress in a Comedy Series", Calista Flockhart perdeu para Jena Elfman (Dharma & Greg). Everybody Loves Raymond levou o prêmio "Favorite Comedy Series". Nenhum dos atores compareceu a entrega dos prêmios. Sorte de Calista, já que foram feitas várias piadas com o peso da atriz.

Falando em prêmios, dia 12 de março Ally McBeal concorre a duas categorias no "6th Annual Screen Actors Guild Awards. Vamos torcer por Peter MacNicol (melhor ator), Calista Flockhart e Lucy Liu (ambas como melhor atriz) e lógico para todos atores, que juntos concorrem como melhor elenco. Infelizmente, não há previsão da TNT exibir o programa no Brasil. Mas mesmo assim, vale a torcida !
 
 

29 de fevereiro a 08 de março

Durante entrevista no Access Hollywood, Calista Flockhart declarou que Lisa Nicole Carson (Renee Radick) realmente está voltando a série. Dúvidas sobre a permanência da atriz começaram a surgir depois do tabloide The Star publicar um artigo dizendo que Lisa tinha problemas com drogas. Tal afirmativa nunca foi confirmada por Carson, sua família ou empresário  

Lembram quando no começo da temporada foi publicado um anuncio na revista Época ? Essa semana recebemos do Carlos Henrique a imagem da página.Mais uma vez milhões de agradecimentos para nosso amigo ! Sem dúvida, é a cara da Ally.  


 Jane Krakowski (Elaine) está no novo clip de Dixie Chicks ,"Goodbye Earl.". Dennis Franz (NYPD Blue) e Lauren Holly também aparecem no vídeo


Barry White venceu dois Grammys: Traditional R&B Vocal Performance e Male R&B Vocal Performance (com Staying Power). Só que o cantor não parece muito feliz com sua vítoria, tanto que não compareceu ao premio e anda soltando todo tipo de críticas sobre a organização do premio.
"É tudo muito suspeito pra mim. Não se trata de uma premiação justa, e sim, de quanto cada gravadora investe em determinado artista" diz Barry White.
Para quem não sabe, White nunca tinha ganho um Grammy e até hoje não se conforma de ter perdido prêmio de melhor revelação para Bette Midler em 1974.
Bom, pelo menos John Cage ficou feliz.. :P