Céu nublado, Feliz parada
 

Ally: Sting actually sang to me.
Larry: So did I. Did you even notice?
Ally: Oh, you sang?

 
 
Antes de qualquer coisa : que episódio M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! David E. Kelley consegue nos surpreender a cada aniversário de Ally. E dessa vez se superou : trouxe ninguém mais, ninguém menos que Sting, que, por acaso, estava um charme! Não foi a toa que Ally e todo elenco literalmente babou com a performance do astro. Ally realmente merecia algo especial em seu aniversário de 31 anos.
 
Ally, em plena crise, decide se isolar de todos e liga para o escritório dizendo que está velha, e por isso, tirou o dia de folga...O fato chega ao conhecimento de todos através de Mark, durante a reunião matinal, que por sinal, foi engraçadíssima com John tentando tomar a liderança que sempre foi de Richard.
Na reunião, Nelle e John, este último muito a contra gosto, ficam com um caso de um ator performático, Harold, que fez uma cirurgia plástica mal sucedida no nariz. John tenta fugir do caso dizendo que tem problemas com esta parte da anatomia humana, mas não consegue. E passa todo o episódio tendo ataques cada vez que olha par ao nariz de Harold. Na verdade, Harold ganha a vida imitando Barbra Streisand, e seu nariz ficou perfeito para o trabalho. Mas ele confessa a Nelle que seu namorado foi quem não gostou do que foi feito, alegando que Harold dá mais valor a arte do que ao seu relacionamento. Nelle mostra que é errado punir o médico por uma desilusão amorosa, e o caso acaba em acordo.
No decorrer da história, Renee e Richard tentaram a todo custo animar Ally, enquanto esta parece querer ficar isolada do mundo.
Como todos os anos em seu aniversário, Ally fica melancólica e questiona sua vida. Nesse episódio, sua tristeza foi acompanhada por um despertador mal educado que insistia em dizer a ela que estava envelhecendo e pela volta do bebê dançante, que, coitado, envelheceu. Sinal de que o relógio biológico de Ally está num estado de emergência?
Richard, apesar de tudo, parecia sinceramente disposto em ajudá-la. Ele a procura em sua casa para trazer seus problemas pessoais, numa tentativa de fazê-la esquecer de suas tristezas. Boa tática, não é mesmo? Richard está na dúvida se volta ou não para Ling. Ally aconselha o amigo a comprar roupas novas para insinuar que está saindo com alguém novo. Pensando que iria escapar ileso de uma conversa mais profunda com a amiga, Richard ouve de Ally que, apesar de ter aparentemente tudo que sempre quis, se sente infeliz e solitária. Lembram-se que no primeiro episódio da série, ela dizia que gostava da busca? Ficou mais do que claro, pelo que ela falou, de que a sensação de que a busca acabou a deixa angustiada.
Renee também tenta mostrar a amiga que ela deveria estar feliz, pois sua vida é hoje o que ela sempre sonhou que fosse. E que se decidiu tirar um dia de folga, poderia estar se divertindo, e não entediada. Mas Ally confessa que está chateada porque Larry não apareceu, não mandou flores e nem ligou. E ainda diz para Renee não se preocupar, pois seu único problema no momento é que o bebê dançante quer matá-la com tiros de canhão...Apesar de tudo, Ally se compromete a aparecer em sua festa de aniversário.
O que ela não sabe é que o namorado está envolvido num processo aonde o juiz deu um dia para que ele tomasse depoimentos. E seu cliente é Sting, em carne, osso e charme... O astro está sendo processado pelo marido de uma fã, que insiste em dizer que sua separação se deu porque o cantor estava flertando com sua mulher durante o show. As maravilhosas participações de Cheri Oteri (Saturday Night Live) e Paul Reubens (Pee-Wee Herman) dão um toque especial ao caso. Nota 10 para Paul imitando a performance de Sting no palco cantando "We´ll be together".
Enquanto isso, Richard decide seguir a risca o conselho de Ally e vai com Mark até o shopping renovar todo seu visual na Gucci e encontra Cindy a rainha da internet, com quem aparece na festa de Ally, para espanto de Ling. Ao ver que a amiga não está presente em sua própria comemoração e sim em seu escritório, Richard conversa com Ally e diz que ela deveria estar aproveitando sua festa. Ally responde que se sente sozinha e sabe que Larry vai deixá-la. Fish decide ir ao escritório de Larry, dizer que não há desculpas para que ele não esteja ao lado dela em seu aniversário.
Enquanto isso, a festa de Ally vai acontecendo...
Elaine e Jackson, ambos vaidosos confessos, cantam uma música que faz com que a secretária espalhe gotas de suor pelo Bar inteiro! Ling tenta mostrar indiferença, mas fica uma fera quando Renee diz que ela e Jackson já dormiram juntos.
Outra participação especial na festa é de Renee, que canta e é observada por Jackson, que leva um bronca de Ling por ter dormido com a outra! Que confusão!
Ainda temos Harold que arrasa cantando travestido de Barbra. Mas nem isso faz com que Ally se anime...Larry não está lá, pois ainda está cuidando de seu cliente.
No final das contas, Sting, para agradar a fã, diz que realmente, por um momento, desejou estar com ela, e oferece 50 mil dólares como acordo. A nova assistente de Ally (quase ia me esquecendo dela) diz a Sting que ele não precisaria ter contratado advogados para fazer caridade e Larry diz que perdeu o aniversário de sua namorada por causa dele.
Quase desistindo de esperar por Larry, Ally tem uma surpresa : Sting e Larry fazem um dueto, cantando "Every Breath You Take". Lindo!
Larry e Ally terminam o episódio se amando ao som de "My Man"... pena que sabemos que esse amor só dura poucos episódios...Talvez por isso Ally terminou o episódio com o olhar distante e tristonho...