Episódio: A Última Virgem ( The Last Virgin )

Data: 18/12/2000

A ÚLTIMA VIRGEM

Ally: I'll see you tomorrow, right?
Larry: You'll see me tomorrow.
Ally: And the day after that?
Larry: And the day after that.


Ally se esqueceu de como beijar...o que não faz o medo de amar e ser amado, não é? Ela vê em Larry uma possibilidade, uma forte probabilidade...Mas tem medo. Imaginem uma mulher de 30 anos vendo um vídeo educativo sobre o primeiro beijo! Como Renee falou, Ally não é nem uma garotinha... Mas quem não ficaria tensa em dar um beijo em alguém que julga muito especial?

O episódio de hoje foi recheado de histórias, frases e momentos importantes. Houve uma grande participação de todo o elenco. Até Elaine e Nelle, que pouco apareceram, tiveram participações significantes. Quem não sentiu pena das duas sentadas sozinhas no bar enquanto todos dançavam? Ou não riu com Elaine discretíssima querendo ser convidada para dançar por Mark?

Mas vamos começar pelo início...

Ao chegar no seu escritório, depois de passear ao som de "Everybody Loves A Lover" , Ally dá de cara com Kimmi. Ela decide contratar Ally para representá-la em uma ação contra a firma que a demitiu, pelo fato de ser muito puritana. Detalhe : Larry é o advogado da firma.

Ally vai falar com Richard sobre como seria estranho estar com Larry do lado oposto no tribunal, mas, como de costume, Richard resume tudo a uma palavra : dinheiro. E com a concordância de John, que está cada dia mais hilário nos seus exercícios. Vocês perceberam o detalhe dele com a mãozinha no queixo de cabeça para baixo?

Bom, Ally tem que falar com Larry sobre o assunto. É engraçado vê-lo fazendo Ally de boba com suas piadinhas. A cara da Ally depois de admitir que olhava para a bunda dele foi engraçadíssima! E a felicidade dela quando Larry falou que também olhava para a dela? Calista e Robert estão excelentes juntos, eles têm uma sincronia fantástica. E o fato de Downey ser um ator incrível e cheio de carisma ajuda a seu personagem ganhar mais força na série. Quem não ama o Larry?

Como estão em lados opostos no mesmo caso, Ally e Larry encontram-se numa reunião com seus clientes. Só que Larry não poderia esperar que teria que lidar com John Cage. E quando se trata de método, ninguém é como ele! Kimmi já estava se enrolando e falando mais do que devia quando John entrou na sala e , com seu copo d' água, quebrou a segurança de seu oponente. A cara de espanto de Larry foi muito engraçada. E a de orgulho de Ally também.

Uma das coisas que gostei muito nesse episódio foi quando Kimmi chamou o John de fofo porque ele parecia um hamster com seu tique nervoso!

Ally e Larry, depois de um encontro no bar, onde ele insiste em deixar Ally sem graça com suas piadinhas, vão até o apartamento de Ally. Ela usa todas as técnicas que aprendeu na fita de vídeo, mas...Larry se despede com um beijo na testa!

Ally fica arrasada na manhã seguinte, e é consolada por Renee. O engraçado é ver Ally falando que ele devia estar tentando alguma coisa com ela, indo mais depressa. Só que se ele estivesse fazendo isso, ela acharia errado. Vai entender!

Durante o julgamento Larry questiona Kimmi com tanta veemência que seu tique nervoso vem a tona : ela não para de piscar um olho! Ally, mais chateada pelo fato de Larry não a ter beijado do que com o modo como ele se portou no tribunal, diz um monte de coisas para ele, mas não o que realmente está sentindo. Foi aqui que foi falada uma das frases mais legais do episódio de hoje :
John: She gets emotional. I'd go after her.
Larry: I don't do that.
John: No, I suppose if you did it'd make it harder to live life alone.
Larry não poderia ficar de outro jeito senão com cara de bobo. E pensar que sua atitude com Ally teria que mudar.

Ally procura Larry no seu escritório e resolve falar a verdade. Só que Larry fala demais e eles acabam se desentendendo. Ally vai embora. Acontece que ele tem a verdadeira impressão sobre ela : ela esqueceu como amar e ser amada. Ela tem medo e foge. O legal aqui é que ele sabe como ela é. E está disposto.

O resultado do julgamento é favorável ao cliente de Larry. Kimmi aceita bem o resultado, tão bem que tem forças para chamar John para sair! Que casal! Adoro quando uma mulher dá em cima de John!

Em seu discurso final, Larry fala coisas em relação ao caso de Kimmi, que tocam o coração de Ally , como "isso poderia ter dado certo se ela deixasse". Ally decide então ir atrás de Larry, que sai da sala de audiências sem olhar para ela. Só que ela não o encontra no corredor, mas dá de cara com Renee. Ally diz a Renee que Billy estava certo quando falou que ela não sabia mais como ser feliz. O que, cá para nós, é uma verdade. Ally está sempre sabotando seus sentimentos. Ela tentou se afastar várias vezes de Larry, ao mesmo tempo que demonstrava estar feliz ao lado dele.

Só que Larry, do jeito mais fofo do mundo, não deixou que Ally se afastasse dessa vez. Ele liga para ela e combina deles se encontrarem "um dia". Só que ele estava ligando do celular e de repente aparece na frente dela! Aí, o mais esperado ocorre: eles se beijam e dançam ao som de "For Once In My Life" com a promessa de se verem "amanhã, e depois de amanhã"...
Durante este episódio também tivemos como destaque o casal Ling e Fish. Fish fica enciumado quando vê Ling dando um beijo em John, enquanto ensina para Ally como beijar. John e Richard passam o episódio todo se estranhando. Brigam feito duas crianças! Mas no fim, Ling promete esquentar seu romance com Richard, que se sente inseguro, por achar que não a satisfaz mais! Richard fala umas coisas que seriam tristes se não fossem hilárias : "Eu compro garrafas de vinho de 300 dólares, tenho uma mercedes, eu sou sexy!". Coitado!

No fim, eu só espero que a vida pessoal dos atores, contratos com o cinema ou o que for, não atrapalhem esse romance de Larry e Ally. Vocês conseguem pensar em alguém melhor para ela? Ele se mostrou forte, seguro e disposto. Acho que dessa vez Ally não vai conseguir se sabotar!