Episódio: A Última Virgem ( The Last Virgin )

Data: 18/12/2000

Estou com Medo de Acreditar.
Por Telma Pontes

Por acaso já teve um desejo realizado?
É difícil acreditar, não é?
Um desejo ali na sua frente... bastando tocá-lo... ou então, beijá-lo.

Ally e Larry realizaram um desejo e estão um beijo de distância. Pode parecer besteira mas quando o episódio começar com a lição sobre como beijar é que nos damos conta do quanto pode ser um grande passo.

Lembrem-se que Ally deseja, definitivamente, dar um passo adiante e podem imaginar a dificuldade encontrada para isso. É uma das poucas vezes que ela sente que realmente pode perder algo de bom se não fizer a coisa certa e, uma delas, é o beijo.

Chegou o momento de acontecer, todos os fãs sabem disso, e precisa ser incrível!
Mas Ally está insegura porque pensa que não sabe mais beijar. A primeira pessoa a quem recorre é Ling. Ninguém esquece o primeiro beijo que deu em Richard, que foi incrivelmente sensual, nem mesmo aquele que foi trocado com a própria Ally.

A aula de beijo de Ling não poderia ser mais educativa ainda mais tendo Cage como "modelo". Aprendeu-se que deve se manter o suspense do beijo até o homem pensar que não mais acontecerá. Mas tinha que ser com tanta delicadeza? Cage saiu mais tonto que satisfeito!

Para completar Richard pegou Ling em plena demonstração! Não foi nada agradável e ele pôs seu ciúmes (a muito escondido) para trabalhar! Ling não ajudou muito a confiança de Richard demonstrando que já o conhecia e não sentia o mesmo fogo de antes. Novamente uma facada bem no orgulho dele! Ele é um homem com dinheiro e bom gosto porque não seria mais atraente?
Para chamar a atenção de Ling novamente Richard adere ao "Método Barry White", dançando em frente ao espelho tentando encontrar a motivação certa para o seu caso.

Todo casal passar por altos e baixos e será que este é um dos baixos desse?

Mas voltando ao outro casal em voga, Ally e Larry, deixamos nossos pombinhos acertando as pontas prontos para investir no relacionamento. Já podemos imaginá-los juntos mas, neste episódio, demonstrou-se algo que eu ainda não havia pensando. Ally versus Larry no tribunal.

Lembram da "coleguinha" de faculdade da Ally do episódio anterior? Surpresa: ela apareceu! E trouxe com ela seu problema: a demissão da firma de advocacia onde trabalhava por ser puritana demais!

De um lado a Cage e Ally e do outro Larry!
Uma parte de mim pensou: é o começo do fim para Ally e Larry. Os atritos na corte poderiam causar problemas e nem um dos dois está preparado pra isso. Ainda mais com Ally neste estado de insegurança.

Isso me lembra, o beijo. Ainda não tinha acontecido.
Depois de tanto suspense os dois estava ali...

Começa com uma vontade de ficar perto, depois as conversas moles, depois o jantar, o vinho, uma "paradinha" em casa para o café... então, aquela vontade de agarrar e beijar mas que vem acompanhada de uma boca seca, do receio de errar com a língua, de forçar... (parece até que estou falando do Cage!)

Bem que Larry poderia ajudar... olhando nos olhos de Ally... fazendo um carinho no rosto... aproximando a boca... e... beijando-a ... na testa!
Na testa?!
Ally, de insegura que estava, ficou ainda mais confusa.
Somando-se este beijo na testa ao julgamento, o quadro não pareceu tão perfeito para ela. Talvez ela tivesse mesmo que abandonar o barco e deixar um pouco este desejo pra outro dia. Talvez Larry não esteja atraído por ela da mesma maneira e sinta algo parecido com o que aconteceu com Brian, estavam juntos muito mais por comodidade do que por atração real. Talvez... o beijo seja simplesmente a porta de entrada para algo que ela ainda não esteja preparada... talvez... Larry seja um cara legal para um amigo mas não para um namorado... talvez... Larry esteja apenas passando o tempo antes de cair fora.... talvez... Ally não tenha se dado conta que acostumou-se a ficar tão fechada que é difícil entender quando alguém está disposto a conhecer o seu mundo.

Felizmente Larry demonstrou-se mais firme em sua decisão!

É tão difícil para Ally acreditar que realmente esteja acontecendo.
Larry deu um passo adiante e o beijo aconteceu!
Fiquei com uma sensação de carinho tão grande! Era exatamente o que eu queria!
Era o desejo dos dois sendo realizado! Sem precipitação. Sem correria.
Acho que pela primeira vez a torcida dos fãs vai dá certo e Ally será correspondida em seu interesse sem que o outro tenha qualquer "defeito" ou esteja casado. Claro que ninguém deseja a substituição de Billy mas sim, um novo caminho.