Meio-Orcs

Meio-Orcs são filhos de Humanos e Orcs. Eles tem parentencos suficiente para parecer um humano. Sua pele é des de marrom até verde- oliva. Seu cabelo pode ser amarelo, vermelho, marrom, preto, cinza e misturas desses toms. Meio-Orcs podem ser guerreiros, cléricos, ladrões, e multi-classe, mas apenas de 2 classes. Em sociedades humanas, os Meio-Orcs sofrem uma penalidade de -2 nos testes de reação.

Meio-Orc normal

  • Infravisão a 10m
  • LINGUAS: Comum, Orc, Anão, Goblin, Hobgoblin e Ogro.

    Caso o jogador queira customizar um Meio-orc diferente, utilize APENAS a lista abaixo: Meio-orcs começam com 15CPs.

  • Olfato apurado (5): O Olfato do personagem é apurado o suficiente para receber +1 nos testes de surpresa.

  • Paladar apurado (5): O paladar do personagem é apurado o suficiente para receber +2 na resistência contra venenos ingeridos.

  • Bônus no ataque (5): +1 de bônus no ataque com uma arma a escolha do jogador.

  • Bônus no dano (5): +1 de bônus no dano com uma arma que o jogador escolher.

  • Familiaridade com minerais (5): O personagem tem familiaridade com mineiração, escavamentos, e trabalho em pedra. Se concentrado por 1 rodada o personagem tem: 1 chance em 4 de detectar uma nivelação diferente ou oma curva em uma passagem onde ele está. Ele tem 2 chances em 6 de detectar uma nova contrução em pedra.
    P/ Pág. Principal

    Página Principal