Nascida em São Paulo, iniciou seus estudos de flauta doce e música antiga nos Seminários de Música Pró Arte de São Paulo, tendo estudado posteriormente com vários professores de São Paulo e Rio de Janeiro. Participou de cursos e festivais em Campos do Jordão, São Paulo, Curitiba e Ouro Preto.
Foi bolsista do Ministério de Educação da Holanda, no Conservatório Real de Haia, tendo sido aluna de flauta doce de Ricardo Kanji e feito cursos de interpretação de música barroca com Frans Bruggen, além de cursos nas áreas de canto gregoriano, contraponto, harmonia, análise e história da música.
Como membro do Quadro Carmina e do Quarteto Brisa de Flautas Doces, em prosseguimento à sua atividade como instrumentista anteriormente desenvolvida em grupos como Folifonia, Paraphernália e Estampie, tem se apresentado regularmente em escolas, teatros e salas de concerto na capital, em cidades do interior de São Paulo e em outros estados.
Atuou como solista em programas da Orquestra da Sociedade Pró Música Antiga de São Paulo, da Orquestra da Sociedade Bach e da Orquestra Sinfônica da USP, sob a regência de Ricardo Kanji.
É professora da Escola Municipal de Música de São Paulo e do Musicalis - Núcleo de Música nas áreas de flauta doce e musicalização. Participou dos projetos "Escola Aberta" e "Outras Palavras na Escola" da FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação - através de concertos e aulas de flauta doce. Participou, como professora e instrumentista, de festivais internacionais de música.
|
This page hosted by
Get your own Free Home Page!