MÁGICA DE BLANCA
 

 

MÁGICA DE BLANCA

A existência de dados inferior dos seres do antiquity o mais remoto. Se disse que exerceram para poder na vontade dos povos. A recorreram-eles os despechados quem procuraram para fazer os danos a ele a alguns outros. Encontraram-se com nos lugares secretos onde fizeram reuniões demonic, seguidos dos cults dos orgiásticos em que obtiveram his longed para favores. Estes povos começaram produzir em muitos casos a destruição da saúde de suas semelhanças, mas simultaneamente, que mesma se tornou mal lhes irremediably de encontro. Este é o que nós poderíamos se chamar: Lei universal. O mesmo Bible diz-nos: quem semeia os ventos colherão tempestades.

Tudo nós somos expostos a estes ataques. Em mais do que um pessoa da ocasião com a mais melhor aproximação da aparência a nós, mas no interior envy a nós e curse a nós. Nós devemos sempre ser preparados para fazer-lhes na parte dianteira e para resistir seus curses, aquele em muitos outros casos, envolve também as casas, onde seus habitantes recebem a influência ominous. Todo o aqueles que desejam o bom devem ser constituídos em um legion verdadeiro de encontro a estes inimigos da felicidade, do progresso e da sorte boa.

A mágica branca permiti-lo-á para ajudar a suas semelhanças com os rituals importantes que obtêm que os espíritos celestiais vão a sua chamada ajudar ou collaborate na solução dos problemas.

APRENDA AGORA A CIÊNCIA DAS ESCOLHIDAS. EM SEU PRÓPRIO CASA NO TEMPO QUE UD ARRANJE.

O curso consiste no manual com todas as instruções para aprender e praticar. Manual ele que nós podemos emitir pelo email ou dar forma e pelo correio tradicional mas o Diploma e a credencial devem viajar pelo correio tradicional.

COM O CURSO EM UMA DISTÂNCIA TAMBÉM RECEBERÁ O DIPLOMA QUE CRÉDITOS GOSTA DO PROFISSIONAL

RETORNE AO CANO PRINCIPAL