REIKI

 

O Reiki era redescubierto para metade-cheio do último do século com MIKAO USUI, um cristão e monk governando da universidade Christian de KIOTO, chamada DOSHISHA. USUI estabelecido no EE.UU., feito na universidade de Chicago um o grau de Theology, especializando-se nas escritas Christian velhas. Insatisfecho ao não encontrar as respostas que como procurado quando os textos chineses velhos estudados, foram transferidos ao norte de India, para estudar lá textos velhos de Sánscritos. Tudo era muito útil para suas investigações, mas de novo não obteve resultados; decidiu-se então estender suas investigações ao Buddhism, porque de acordo com a tradição, também Buddha poderia se curar aos pacientes. Retornou a Japão para aprofundar-se na pergunta. USUI foi posto para visitar os sanctuaries Buddhist de seu país, à busca de um monk que tivesse um conhecimento dos princípios velhos do tratamento; Após peregrinations longos, foi recebido pelo abade velho de um monastery de Zen, que estivesse interessado nele, permitindo que estude velho o budista de Sutras. Encontrou que procurado nas escritas de Sánscritos. Encontrou as fórmulas, os símbolos e os métodos de tratamento adotados por Buddha. Após sete anos das investigações, USUI tinha aproximado seu objetivo.

USUI decidiu-se aposentar-se para meditate não muito na montanha do sagrada de Kurillana, longe de lá, e para praticar uninformed de dias do veintiún. Chegado uma vez na montanha, alinhou seixos pequenos do veintiún e no fim de cada dia jogou um deles para marcar o tempo passado. Durante sua aposentadoria não fêz uma outra coisa que para ler o Sutras, para meditate e ao recite Mantras.
O alvorecer do dia do vigésimoprimer viu um raio luminous e brilhando ir rapidamente para ele. Apesar de seus medos decidiu-se não se mover. O raio transformou-se cada hora mais grande e terminou-se alcançar-lhe no calor na parte dianteira. USUI pensou de que estava indo morrer ao ver um multitude de multicolors pequenos das bolhas, de todos os tons do arco-íris. Imediatamente mais tarde apareceu uma luz branca em que emfatizaram no ouro os símbolos do Sánscrito que tinha descoberto. USUI disse sim então “, ele memória”.
Quando deixou este estado do conscience realizado de que o sol estava no batente do céu, sua fome e sua fatiga não lhe mereceram a importância, porque uma energia nova tinha apreendido dele. USUI decidiu-se então sair da montanha. Durante a redução foi ferido em um pé que retira e que separa o prego de seu dedo do pé grande, sangrando abundante; Cegado pela dor, o pé por minutos foi feito exame. A dor acalmou quase a direita - afastado, e o hemorrhage parado.
Este era primeiro de uma série longa dos tratamentos. Que o mesmo em atraso USUI retornou ao monastery, onde ajudou às dores o abade, que manteve a cama em conseqüência de uma crise forte do arthritis.


Em resumo, isto é o começo do Reiki, de um poder e do sistema eficaz acompanhar tudo o que é bom para a alma e a saúde.

Reiki USUI consiste em três níveis, treinamentos e iniciações.

VOCÊ PODE SER UM REIKISTA

APRENDA AGORA A CIÊNCIA DAS ESCOLHIDAS. EM SEU PRÓPRIO CASA NO TEMPO QUE UD ARRANJE.

O curso consiste no manual com todas as instruções para aprender e praticar. Manual ele que nós podemos emitir pelo email ou dar forma e pelo correio tradicional mas o Diploma e a credencial devem viajar pelo correio tradicional.

COM O CURSO EM UMA DISTÂNCIA TAMBÉM RECEBERÁ O DIPLOMA QUE CRÉDITOS GOSTA DE UM PROFISSIONAL REIKISTRA

Também pode pedir a melhoria dentro
Reiki com animais..

Algum de Nossos Professores de Reiki no mundo

Prática de Reiki, aplicada em Equador por um de nossos mestres Reiki, Prof. René Alfonso Enríquez Davila

Foto 1) Dra. Luz Adriana Galvis de Colômbia. Foto 2) Prof. René Enríquez Davila de Equador. Foto 3) Lic. Nora Irene Palavecino de San Miguel de Tucumán em Argentina. Foto 4) Dra. Pinto de Gilmer de Venezuela. Foto 5) Lic. Raul Cesar Mondrik de San Miguel de Tucumánen em Argentina.

RETORNO PARA MANTER