RITUALS COM VELAS DO FORMULÁRIO
 

RITUALS
COM VELAS DO FORMULÁRIO

Primeiramente que um é devido saber quando realizando rituals com velas do formulário, é que mesmas estão usadas em que “a mágica representativa” denominated.

Como nos nos orientar para encontrar as velas que nós necessitamos? Para pensar-nos primeiramente sobre nosso objetivo; ejemplo del por, casa destrabar del nuestra de los queremos. Então nós procuraremos a vela que representa o que nós desejamos afrouxar e, mais atrasado, aqueles que representam afrouxam mesmos. Enquanto as opções para obter algum alvo são variadas, oferece as alternativas consentir a esse alvo, sendo facilitado nos a maneira ao oferecer-nos a informação necessária dos elementos representativos de nosso objetivo, as well as o formulário correto usá-los. A tesoura será usada para o “corte” alguns danos conduzidos pela mágica negativa, ou para afrouxar algum impediment que nos corta a maneira obter algum objetivo; os corações que nós usam-nos para ordens do amor; as chaves para colocar maneiras em algum espaço; os parejitas dos fiancès para realizar uniões dos pares; as figuras que representam um homem ou uma mulher, para ordens da saúde, uniões e harmonizations; os choclos de modo que não falte no repouso o alimento; etc. Em ordem para dar um exemplo grosseiro do formulário para fazer um ritual, nós comparamo-lo com a preparação de um bolo. Nós sabemos que isso para o preparar é needed, por exemplo, farinha, ovos, açúcar, e outros elementos. Então, nós não fizemos exame de uma qualquer quantidade deles, nem misturado os qualquer um de qualquer maneira; nós qualquer um não o colocamos em nenhum recipiente de nenhum tamanho, como assim para nos o introduzir qualquer um na fornalha a nenhuma temperatura e em nós não saiu quando ele, mas aquele que nós tentamos saber a prescrição que nos faz exame para obter um bolo rico; tudo faz exame de um elaboration meticuloso para obter um resultado perfeito. Assim também acontece aos rituals mágicos. Muitas coisas podem ser feitas e até ele seriam ditas, infinito.

APRENDA AGORA A CIÊNCIA DAS ESCOLHIDAS. EM SEU PRÓPRIO CASA NO TEMPO QUE UD ARRANJE.

O curso consiste no manual com todas as instruções para aprender e praticar. Manual ele que nós podemos emitir pelo email ou dar forma e pelo correio tradicional mas o Diploma e a credencial devem viajar pelo correio tradicional.

COM O CURSO EM UMA DISTÂNCIA TAMBÉM RECEBERÁ O DIPLOMA QUE CRÉDITOS GOSTA DO PROFISSIONAL

RETORNE AO CANO PRINCIPAL