RUNAS
 
 RUNAS

 

O vikingo de Runas é a escrita mágica da cidade germanic e. São usados tanto para a mágica quanto para ao divination. A palavra “runa” deriva-se de “runar”, esse significa “o sinal mágico velho” e do “runa Germanic”, esse significa “sussurrar” ou segredo. O Runas é distinto de outros sistemas mágicos, porque sua sabedoria inclui tanto as perguntas filosóficas e Metaphysical, como diárias. O homem é o centro do simbología: suas emoções, o amor, a paixão, a alegria, valentía, a vitória, e seus antivalues. Conecta ao homem com o deus e a natureza. O segredo de Runas é sussurrado, escondido ou esoteric, são um alfabeto mágico. Para este alfabeto mágico, um destiny inexorable não existe, nós que nós temos a capacidade mudar nossa vida, desde que nós apreciamos a liberdade total para a fazer. A chave para mudar o futuro reside no conhecimento o que devem e o que não é devido à mudança. Quando o divination é viable, os runas sentem vivos. Seus formulários específicos incarnate o meaning relacionado diretamente ao fizeram a pergunta. Anteriormente se pensou de que o raio dos deuses e do Diosas através deles.

O alfabeto de Rúnico, chamada de Futhark, tem mais de 2.500 anos e representa o conhecimento das cidades do norte de Europa e em cada região tem características particulares, razão porque quatro versões existem.

O Runas é um elemento mágico que seja usado porque oráculo encontrar respostas a nossas perguntas. Isto não significa que suas respostas devem ser feitas exame como sentenças, se não como uma guia a saber como agir antes de determinadas situações. Para o mais importante ele é usar bem nossos julgamento e intuition.

Saiba para interpretar em seu contexto total em todos os formulários well-known

APRENDA AGORA A CIÊNCIA DAS ESCOLHIDAS. EM SEU PRÓPRIO CASA NO TEMPO QUE UD ARRANJE.

O curso consiste no manual com todas as instruções para aprender e praticar. Manual ele que nós podemos emitir pelo email ou dar forma e pelo correio tradicional mas o Diploma e a credencial devem viajar pelo correio tradicional.

COM O CURSO EM UMA DISTÂNCIA TAMBÉM RECEBERÁ O DIPLOMA QUE CRÉDITOS GOSTA DO PROFISSIONAL

RETORNE AO CANO PRINCIPAL