Acampamento Volante - Ilha Grande

Local: Ilha Grande, Rio de Janeiro

Data: 11/10/2000 a 15/10/2000

Quem participou: Clã Itacuá e Tropa Sênior e Guia do GEGL

Quem participou - Dist. Itatiaia: Tábata, Deise, Carol, Paola e Alessandra

Nos encontramos dia 11 em Moema com os sêniors e guias do GEGL, e o Grupo de Mergulho do Val (namorado da Paulinha). Chegamos em Angra dos Reis uma seis horas da manhã seguinte, e logo pegamos uma escuna para Ilha Grande - Praia do Abraão.

Depois de uma longa caminhada por terra batida, parada para almoço, subimos o Pico do Papagaio. Dormimos lá em cima, no meio da trilha, porque não tinha lugar para armar as barracas.

No dia seguinte, 6ª feira, depois de outra longa caminhada pela terra batida e um trecho de trilha, chegamos em Caxadaço. Muitoooo lindooo!!!! A praia ficava numa enseada, cercada por pedras enormes (que tivemos que subir :-)hihi)! A vista era muito linda!!!! O espaço era pouco, dava para montar umas 5 barracas. Como já estava escuro quando chegamos lá, não montamos muitas coisas. Fizemos a janta e dormimos sobre os toldos das barracas e em redes.