ðHgeocities.com/Baja/Dunes/4167/ogentef.htmgeocities.com/Baja/Dunes/4167/ogentef.htmdelayedx·GÔJÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÈ À•OKtext/htmlÀÃg•ÿÿÿÿb‰.HSat, 27 Mar 1999 23:11:24 GMT&Mozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *¶GÔJ• O gente fina

O GENTE FINA...

 

Estava voltando de Fernando de Noronha, comprei uma passagem no guiche para às 9 hs da manhã, mas já tinha esgotado.. O rapaz que  trabalha na empresa(claro que eu não falarei o nome) me disse q sairia um ônibus às 17:30 e já eram 17:20. Sai correndo com as minhas pranchas, para a plataforma.Chegando lá, falei com o motorista do ônibus se tinha vaga e ele me disse que não. Quando eu voltei para o guiche, o rapaz falou que tinha vendido minha passagem, eu falei:

Ohh meu irmão ta maluco ??!!!!

E ele falou: ahh mano agora tu dançou, queria um onibus para o rio, eu vendi sua passagem, agora o outro ônibus sá amanhã !!!

Eu: Ohh meu irmão quero ir embora agora tá maluco !?!?!

E ele fechou a cortina na minha cara !!! Eu nem pensei duas vezes, dei um soco no vidro !!! Dai veio um policial, e falou:

Policial: Oi rapaizinho, ta precisando de uma ajuda ai !?

Eu falei: Ohh seu policia, pô o cara fechou a cortina na minha cara e falou que tinha vendido a minha passagem e eu só poderei ir embora amanhã e tenho que ir embora hoje, pois não tenho mais dinheiro e ja avisei para a minha mãe que estou indo embora hoje !!!

Dai depois de muito tempo de insistência, o rapaz falou que estava saindo um ônibus para o Rio às 18:10. Quando entrei no ônibus, apaguei e só acordei no dia seguinte.. E só escuto boatos sobre São Paulo e nada do Rio.. Eu fui perguntar ao motorista para onde nós estavamos indo, e ele disse que estava indo para São Paulo. Depois de 2 dias e meio de viagem eu cheguei em São Paulo, maior trânsito cheio de fome e não acreditei naquilo que estava acontecendo comigo, sai do ônibus e pensei comigo mesmo:
"quando voltar ao nordeste eu vou ter uma conversa muito séria com o camarada do guiche..".
Chegando, fui ao guiche e conversei com a mulher sobre o que tinha acontecido e ela fez uns telefonemas e me deu uma passagem para o Rio e uns vales de alimentação, pois eu não tinha nem uma mariola no bolso e estava faminto !!!!

Ahhhhhhhhhh até que enfim eu cheguei no rio !!! Vou para casa comer a comidinha de mamãe !!!

Galera são fatos que acontecem em nossas vidas, que só vendo(ou passando) mesmo para acreditar, risos, por pior que seja é hilário..

Abraços                                                                                      Niterói, 23/03/99

Alexandre Almeida