ðHgeocities.com/Baja/Dunes/4700/dialogo.htmgeocities.com/Baja/Dunes/4700/dialogo.htmdelayedxKHÔJÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÈ0í½sOKtext/html° hsÿÿÿÿb‰.HWed, 29 Nov 2000 10:43:00 GMT@Mozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *JHÔJs DIALOGO

O SER HUMANO PRECISA APRENDER A DIALOGAR!

Na maioria dos encontros, os diálogos são superficiais, sem grandes conteúdos. Com isso, são perdidas muitas oportunidades enviadas do "ALTO", com a finalidade de um crescimento espiritual.

Grande parte das pessoas acredita que o diálogo serve como forma de influenciar o outro, ou é um jeito de mostrar que seus pensamentos são legais (auto-afirmação), ou mesmo para criticar no outro, condutas que muitas vezes são as suas próprias a lhe incomodar.

Outras pessoas evitam o diálogo, apenas ouvindo, com medo ou vergonha de expor seus pensamentos e ser mal interpretado.

Conversar é mais do que isso!

É o encontro de almas na troca de experiências em seus caminhos, às vezes tão diferentes!

É saber ouvir, saber falar, saber compreender, saber sentir.

É expor suas verdadeiras emoções e reações, mesmo que incomodem, ou ainda não estejam bem resolvidas dentro de você.

É expor seus ideais e objetivos, com uma única finalidade: mostrar sua alma!

Para isso é necessário esvaziar o coração de sentimentos como orgulho, vaidade, medo e insegurança, permitindo fluir a linguagem pura que vem da ALMA.

É preciso estar emanado de AMOR e deixar a energia provinda desse AMOR tomar conta dos corações que só assim podem DIALOGAR VERDADEIRAMENTE. Só assim conseguem compreender o coração do outro, vendo além das palavras e através dos olhos.

Lucia Falabella e Carmem Castro