ðHgeocities.com/Baja/Mesa/8329/mulher.htmlgeocities.com/Baja/Mesa/8329/mulher.htmldelayedxÿWÔJÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÈ@jø OKtext/html€çh ÿÿÿÿb‰.HSat, 08 May 1999 22:30:19 GMT)Mozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *ÿWÔJ

Mulher


Enquanto nos outros clubes os craques escasseavam no meio dos anos 80, o tricolor encontrou sua solução. Com o técnico Cilinho, foi lançada uma geração de garotos talentosos que receberam o apelido de "Menudos do Morumbi". E, entre eles, estava Müller. Aos 26 anos, Luís Antônio Correa da Costa, Müller, um sul-matogrossense de Campo Grande, viveu desde o início a melhor fase do São Paulo. Já em 1985 vestia a camisa 7 do time dos "Menudos" do técnico Cilinho, que, à base de sua técnica e juventude, seria campeão paulista. No ano seguinte, o tricolor seria campeão brasileiro, e, em 1987, campeão paulista. Em todas essas oportunidades, Müller estava lá.


"Joguei pela primeira vez no time titular em 1984. Lançado no final do campeonato paulista, fui vaiado intensamente. E aí é que aparece a importância exata do São Paulo em minha vida. Se fosse no Palmeiras ou no Corinthans, talvez tivesse me queimado, Mas no São Paulo... tudo estava lá para me dar tranquilidade".


Ausente por três temporadas - período em que o São Paulo levantou o campeonato paulista de 1989 --, voltou, do Torino da Italia, a tempo de ser campeão brasileiro em 1991. Quando saiu vaiado, na final da Libertadores de 1992, poucos acreditavam que daria a volta por cima. Mas reencontrou seu futebol, digno de um campeão mundial.




Andrei