Tende bom ânimo, eu vos aliviarei

"...No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33b)

Este Versículo que o Senhor Jesus deixou para nós é o resumo do que temos que ter fixado em nossas mentes, pois em todas aflições que por ventura podemos passar, Deus através de seu filho Jesus, já deixou registrado nas escrituras Sagradas.

Ele tem conhecimento e sabe que por muitas vezes estaremos em situações de angústia, amargura e sofrimento de espírito, ao ponto de muitas vezes estar com nossas vistas embaraçadas a mercê dos problemas e tribulações que parecem nos apresentar sem soluções. Porém Deus é misericordioso com todos os seus filhos tendo

o cuidado e zelo, não abandonando-os nem tão pouco deixando sem respostas.

" Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mateus 11;28)

A resposta é esta, que todos os que estiverem desesperados, angustiados, amargurados e abatidos diante das aflições, que tenham ânimo, que busquem forças no Senhor Jesus e na sua santa palavra, pois verdadeiramente Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas e fazê-las acontecer na vida de todos os que são reconhecidos como seus filhos. Todos que o aceitaram como único Deus, que o buscam, que praticam sua palavra e que acima de tudo têm fé e acreditam na unção de Deus.

O Deus misericordioso, o grande "Eu Sou" conhece suas dificuldades, conhece nossas limitações, nossas fraquezas, e só espera por nosso chamado através da oração pela intercessão do seu filho Jesus para que possamos receber as bênçãos tão esperadas.

Se você precisa deste Deus que lhe está apresentado através desta leitura, faça uma oração. Mesmo que o ânimo tenha desaparecido.Mesmo que não haja forças, faça esta oração pedindo a Deus que te dê este ânimo, que te dê esta força, e creia, certamente Deus irá tirar todo o peso que está sobre você. Ore, creia e as demais coisas Deus irá fazer.

Deus te ama e não irá resistir diante de uma oração com fé, aquilo que seus filhos estão pedindo, pois o amor de Deus é infinitamente grande a fim de atender o clamor de ajuda daqueles que são seus.

Que Deus seja louvado!

Djalmir Mencia Hatimine

(Membro da Igreja Manancial de Sião - Bauru/SP)

 

PDVNET - Todos os direitos reservados à MISSÃO PALAVRAS DE VIDA.