Minha FamíliaMinha família é muito importante na minha vida. Gosto muito dos meus irmãos mais novos , Bruno e Bianca. Cuido bastante deles , pois são bem menores que eu... O Bruninho tem 5 anos e a Bibi tem 3 aninhos. São irmãos muito carinhosos e atenciosos...tenho muitas sorte em tê-los... Eu amo muito a minha família!!!!! Eu gostaria de mostrar algumas fotos para vocês... Este sou eu...
Bruninho e Bibi
Eu com o Bruninho no colo
Eu e a Bibi na escada de casa
Bianca no sofá fazendo charme
Bianca e Bruno no muro de casa
Aguardem...novas fotos em breve... | ||