De sempre o melhor e o melhor virá...

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de
egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e
alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo...
Seja honesto e franco assim mesmo 

O que você levou anos para construir, alguém pode
destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja...
Seja feliz assim mesmo

O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã...
Faça o bem assim mesmo

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o 
bastante... Dê o melhor de você assim mesmo

E veja você que, no final das contas...
É entre você e DEUS... Nunca foi entre você e eles !

Clique no coração para enviar essa mensagem para alguém