

Depois de um tempo, você aprende que o sol queima, se ficar exposto a ele por muito tempo.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu do que quantos aniversários você celebrou.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade.
E que realmente a vida tem valores e que você tem valor diante da vida!
Aceita que, não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Faça seu presente, crie seu futuro, plante o afeto e cultive o bem a cada instante. Acredite em si memso. Deus está vibrando por você, pode confiar!
E a vida é bonita.... e é bonita!
Aprende que o tempo não é algo que se possa voltar atrás.
Aprende que o tempo não é algo que se possa voltar atrás.
