Se apaixonar.

Um banho de espuma.

Um olhar especial.

Um banho quente.

Receber cartas.

Dirigir numa estrada bonita.

Escutar sua música preferida no rádio.

Achar uma nota de R$50 na sua blusa do inverno passado.

Rir de você mesmo.

Ligações à meia noite que nunca terminam.

Rir por alguma coisa que você lembrou ou sem razão nenhuma..

Os amigos.

Acordar e perceber que ainda sobram algumas horas para dormir.

Ficar ao lado da pessoa que você ama.

Um jantar a dois.

Dançar.

Beijar na boca.

Passar o tempo com os amigos.

Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.

Descobrir que o amor é eterno e incondicional.

Abraçar a pessoa que você ama.

Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.

Ver o nascer do sol.

Levantar todo dia e aproveitar ao máximo !!!

Clique no coração para enviar essa mensagem para alguém