Eu sou católica mas nunca fui muito na igreja. Recebi há um tempo atrás um desses santinhos lá da faxineira do local onde trabalho e ela falou com tanta convicção, tanta fé a respeito desse santinho e eu guardei nas minhas coisas um desses que ela me deu.

Passaram-se alguns dias e eu queria muito algo que era impossível. Eu estava sozinha, sentada em lugar da rua, pensando sobre essa minha vontade quando olhei para o estojo onde tinha deixado meu menininho (é como a faxineira chama Ele) e vi o tal papel. Eu fechei os olhos e orei com muita fé. Mesmo de olhos fechados parecia que eu podia ver uma luz forte em minha volta (sabe quando você está de olhos fechados virada para o Sol? Era a mesma sensação). A angústia foi embora e eu estava me sentindo com uma paz de espírito muito grande.
É engraçado porque é como se a minha alma tivesse se limpado e eu fiquei muito serena sem pensar no meu problema.
Isso foi numa Sexta-feira. No Domingo o meu pedido havia se realizado da melhor forma possível. Ao invés de fazer como o papel mandava, eu resolvi fazer um site pois acredito que mais de mil pessoas podem ler essa oração e ter seus pedidos realizados. E o importante é fazê-lo com muita fé porque quando nós acreditamos em Cristo, tudo pode realmente acontecer.

M.C.




A ORAÇÃO DIZ:
CONVERSA COM JESUS CRISTO Sempre que VOCÊ SE SENTIR SÓ e IMPOTENTE para RESOLVER determinada SITUAÇÃO ou PROBLEMA, seja de qual ordem for, NÃO SE DESESPERE. Converse com Jesus Cristo, orando: "Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabes, Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois, necessito muito, por isso lhe peço com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão mandarei imprimir um milheiro desta oração e distribuirei a outros que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em VOssa Misericórdia. Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tendo total confiança em vós e cada dia que passa aumenta a minha fé e meu amor!"
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Caso você queira imprimir uma cópia para ter na sua carteira, clique aqui