EU TE AMOQuanto tempo esperei pelo momento Que eu pudesse falar com todo meu coração. Ensaiava palavras, Falas que já estariam prontas... Tantas lamúrias jogadas ao vento Para um dia ao encontrá-lo pudesse lhe falar. E esse dia, Sem aviso e sem batidas, chegou. Arrasando tudo, Deixando marcas profundas, Mostrando com clareza o meu amor... Paixão, claro; Amor, sem dúvidas. E o que sempre quis dizer, Gritar aos ventos, Falar ao mundo Eu te amo... E a cada dia quero estar com você.Clara Temporal Enviado pela autora - Lista Sensibilidade