EU TE AMO
 
Quanto tempo esperei pelo momento
Que eu pudesse falar com todo meu coração.

Ensaiava palavras,
Falas que já estariam prontas...

Tantas lamúrias jogadas ao vento 
Para um dia ao encontrá-lo pudesse lhe falar.

E esse dia,
Sem aviso e sem batidas, chegou.

Arrasando tudo,
Deixando marcas profundas,
Mostrando com clareza o meu amor...

Paixão, claro;
Amor, sem dúvidas.

E o que sempre quis dizer,
Gritar aos ventos,
Falar ao mundo
Eu te amo...
E a cada dia quero estar com você.

 
Clara Temporal
Enviado pela autora - Lista Sensibilidade