![]() |
||||||||
| Roger perto de renovar por três anos. | ||||||||
![]() |
||||||||
| O meia Roger está bem próximo de assinar um novo contrato com o Flamengo. A diretoria rubro-negra tem até o fim de novembro para manifestar o interesse em permanecer com o atleta, o que já foi feito, e efetuar o pagamento de R$ 500 mil ao Corinthians para ficar com o jogador. O contrato do camisa 8 será prorrogado por mais dois anos, se encerrando no fim de 2009.
Roger atuou pouco pelo Flamengo por causa de problemas físicos. Nas últimas partidas, o jogador foi relacionado pelo técnico Joel Santana para ficar no banco de reservas. Porém, ele não foi utilizado em nenhuma partida. No mês passado, o vice-presidente de futebol Kléber Leite afirmou que Roger é um investimento a longo prazo. - Queremos ficar com o Roger por muito tempo - dizia o dirigente. |
||||||||