| Sem medo da gula: Britney Spears devora um cookie em Los Angeles | |||||||
![]() |
|||||||
![]() |
|||||||
| Depois de ter perdido o direito de visitar os filhos Sean Preston e Jayden James, Britney Spears parece ter encontrado consolo na... comida! Nesta sexta-feira, 19, um dia depois de tomar conhecimento da decisão judicial , a cantora esteve numa lanchonete em Los Angeles, onde devorou um cookie sob as lentes atentas de dezenas de paparazzi.
No mesmo dia, Britney Spears não compareceu na reunião com sua conselheira familiar – uma das ordens imposta pela Justiça para orientá-la na relação os filhos. A princesinha do pop também está sendo obrigada a fazer testes anti-drogas. Por enquanto, o ex da cantora, o rapper Kevin Federline, está com a guarda das crianças. No próximo dia 26, o casal terá mais uma audiência para definir o futuro da família. NOVO CD E se a vida pessoal de Britney Spears está em baixa, pelo menos a profissional está caminhando. Mesmo depois da enxurrada de críticas por conta de sua performance no VMA, o novo CD da cantora, "Blackout", que nem foi lançado ainda, já está causando tititi. O álbum, que será lançado no dia 30 de outubro, já vem despertando curiosidade. Músicas, vídeos e até mesmo o anúncio do disco já caíram na rede. |
|||||||